Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer os combates que irão acontecer no próximo Rampage, que já foi gravado e será transmitido esta sexta-feira num horário especial, rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

Yuka Sakazaki vs Riho (Women’s Owen Hart Tournament Qualifying Match) – A primeira campeã da AEW vai regressar após lesão, para um combate de qualificação contra a também regressada Yuka Sakazaki. Quem vencerá?

HOOK vs JD Drake – O jovem lutador da Team Taz vai voltar a estar em ação nos ringues da AEW, e desta vez vai enfrentar JD Drake. Conseguirá HOOK mais uma vitória? E qual será o papel de Danhausen neste combate?

Britt Baker & Jamie Hayter vs Toni Storm & Ruby Soho – A divisão feminina da AEW está ao rubro e no Rampage vamos ter um grande Tag Team Match entre quatro das suas mais importantes lutadoras. Que equipa sairá vencedora?

Konosuke Takeshita vs Jay Lethal – O lutador japonês regressou recentemente à AEW e vai ter pela frente o experiente Jay Lethal. Será que Satnam Singh vai ajudar este último a obter a vitória ou Konosuke Takeshita vai sair vencedor?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Yuka vs Riho vai ser um combate bom de se ver, acho que a primeira campeã da AEW tem vantagem, mas a Yuka é uma grande lutadora, vi umas lutas recentes dela e não vai ser fácil, ainda na divisão feminina essa luta de duplas vai ser bem interessante também e penso que a AEW deveria criar um título de duplas femininas, para mim é algo que falta, Konosuke retornando, mas o Lethal não vai dar moleza e o “rei do Rampage” Hook em ação, para mim é uma vitória até fácil, mas imagino que o Danhausen poderá interferir de alguma forma, quem sabe até causando uma possível primeira derrota do Hook!

  2. Ximira3 semanas

    Eu realmente não tô entendo esse programa…
    Os resultados são tão óbvios que dói, realmente eles esperam que alguém se empolgue com esse combate do Jay Lethal? Ele deveria ter um oponente melhor…poxa põe o Jungle Boy, Christian Cage, Keith Lee, Swerve ou até mesmo alguém do Blackpool Combat Club…sem falar que realmente esperam que a gente acredite que o Hook vai perder pro JD Drake🤦🏻
    Esse episódio vai ser um golpe duro nos ratings