Durante o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer os combates que irão acontecer no próximo Rampage, que já foi gravado e será transmitido esta sexta-feira num horário especial, rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

TNT Champion Scorpio Sky vs Frankie Kazarian – O lutador dos Men of the Year prometeu uma oportunidade pelo TNT Championship ao seu antigo parceiro dos SCU e vai cumprir. Será que vamos ter novo campeão?

Ruby Soho vs Riho (Primeira Ronda do Women’s Owen Hart Tournament) – Toni Storm garantiu a passagem à próxima fase do torneio feminino no Dynamite, mas quem se juntará à australiana nas meias-finais?

Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta Oscuro) vs The Butcher, The Blade & Marq Quen – Os Death Triangle estão novamente reunidos e no próximo Rampage enfrentarão um trio da AFO. Sairão vencedores deste Trios Match?

Shawn Spears vs Bear Boulder – O parceiro de MJF tem que “aquecer” para enfrentar Wardlow em breve, e nada melhor do que enfrentar Bear Boulder. Será que o “Chairman” vai conseguir a vitória?

The Baddies (Jade Cargill, Red Velvet & Kiera Hogan) têm algo a dizer – A TBS Champion e as suas parceiras têm algo para dizer relativamente ao futuro do título e do Owen Hart Tournament, o que será?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Bons combates em previsão, Ruby vs Riho é certamente algo que quero ver, vem luta boa aí, aliás o namorado da Ruby estreou no Dark essa semana, o Jake Something, Kaz vs Scorpio é promessa de um grande main event, se for o main event do show, vem luta boa daí também, resta saber se eles poderão continuar em parceria após o combate, no mais acho que os Death Triangle e o Spears irão destruir em suas lutas, eu queria ver mais dos Bears, eles são uma dupla muito boa e bem desvalorizados na AEW!