Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados vários combates para o Rampage Grand Slam da próxima semana, que será de duas horas, entre eles uma importante Battle Royal que irá decidir o futuro do AEW World Championship.

Isto é tudo o que já está anunciado para o AEW Rampage Grand Slam:

Action Bronson & HOOK vs 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard) – Action Bronson é um assumido fã de Wrestling e tem treinado com Taz e o seu filho HOOK. Os 2point0 tentam travar e boicotar a estreia do rapper, bem como deixar marca na luta pelo FTW Championship. Será uma estreia vitoriosa para o rapper e o jovem campeão?

Ricky Starks vs Powerhouse Hobbs – Depois da traição de Powerhouse Hobbs e vitória frente a Ricky Starks no All Out, temos agora um rematch neste evento especial. O ódio entre os dois continua a aumentar e o antigo FTW Champion procura a sua vingança por tudo o que o seu antigo parceiro lhe fez. Conseguirá Ricky Starks finalmente a vitória?

Sammy Guevara vs Eddie Kingston – Os dois estavam agendados para se enfrentarem no All Out, mas devido a um conflito e uma punição, esse combate foi retirado do grande evento. Agora vão acabar o que começaram e esta rivalidade vai colidir no Rampage Grand Slam. Quem sairá por cima entre estes dois grandes rivais?

AEW World Trios Champion Rey Fenix vs Jungle Boy – As duas estrelas enfrentam-se num combate de um para um, depois de já terem estado envolvidos em grandes combates, com muita qualidade e momentos memoráveis. Quem será o vencedor deste duelo?

TBS Champion Jade Cargill vs Diamanté – Jade Cargill terá que passar por Diamanté para conseguir continuar o seu legado com o TBS Championship. Espera-se um combate renhido entre as duas, mas a campeã é detentora do título já há algum tempo. Teremos uma surpresa e uma nova campeã neste Rampage Grand Slam?

House of Black (Brody King & Buddy Matthews) vs Sting & Darby Allin (No Disqualification Match) – Sting, Darby Allin & Miro derrotaram a House of Black no All Out, mas no Rampage, Brody King desafiou as duas estrelas para um rematch, e desta vez sem desqualificações. Será que a história vai repetir-se no Rampage Grand Slam?

AEW World Championship Golden Ticket Battle Royale – Já estão confirmadas as presenças de “Hangman” Adam Page, Dark Order, RUSH e Penta Oscuro neste combate, mas estes não serão todos os participantes desta Battle Royale. O vencedor será o próximo a enfrentar o novo AEW World Champion, Jon Moxley ou Bryan Danielson. Quem será o novo candidato ao título mundial?

ROH World TV Champion Samoa Joe & TNT Champion Wardlow vs Tony Nese & Josh Woods – No último Rampage, Samoa Joe e Wardlow juntaram forças depois do campeão da ROH ter sido atacado por Tony Nese, após a sua vitória frente a Josh Woods. Será que os campeões conseguirão parar estes seus adversários ou teremos uma grande surpresa e novos candidatos aos dois títulos?


Quais as tuas expectativas para o AEW Rampage Grand Slam?

5 Comentários

  1. De booking já não devem falar porque está bem carregado, e parece que está muito bem escolhido.
    Quero muito ver esta semana de Grand Slam, promete muito!!!

    • Mikas1 semana

      Claro que não, só fazem sentido os combates:
      Starks vs. Hobbs;
      HouseofBlack vs Sting/Darbin;
      Guevara vs. Kingston;
      Battle Royal;

      O resto mais uma vez são combates ao calhas sem storyline nenhuma

  2. El Cuebro1 semana

    Para o Rampage Grand Slam só teremos um título em disputa, não sei se a Diamanté poderá vencer, mas seria interessante, porque ela é uma boa lutadora e a série invicta da Jade uma hora vai cair, vamos ver, também o desfecho da rivalidade de Eddie e Sammy, Battle Royal pelo nº1 contender, etc, parece que será um show de 2 horas e tem potencial, que venha algo bom!

  3. Facebook Profile photo

    Guevara x Kingston: Finalmente os dois vão se enfrentar, os dois saíram mal da história, mais acho q o Sammy deverá vencer o Kingston, também acho q deverá marcar o retorno da Ruby após ter seu nariz quebrado de forma acidental pela Tay, podendo finalmente termos um combate entre Ruby x Tay, não vou me surpreender se tiver alguma estipulação para deixar o combate bem chamativo ou Ruby venha com alguma parceira para confrontar Tay e Anna.

    Jungle Boy x Rey Fênix: Desnecessário, deveria os dois estarem no Battle Royale.

    Ricky Starks x Powerhouse Hobbs: Essa é a chance do Starks de ficar por cima, acho q poderia ser combate tipo um combate de caixão mais tá valendo, Starks deverá vencer nesta vez.

    Sting/Darby x HOB: Vai ser brutal novamente principalmente por parte de King e Darby, não será surpresa de Darby colocar novamente tachinhas no seu skate e acertar a testa de King, vai ser brutal, mais torço pela vitória de Sting e Darby neste duelo brutal e violento.

    Cargill x Diamante: Tá na cara q Jade vencerá mais uma, chato demais.

    Battle Royale: Não seria injusto uma vitória do Lance Archer ou Andrade, ou então no retorno surpresa de Adam Cole que seria surpreendente.

    Joe e Wardlow x Woods e Nese: Vai ser tranquilo para Wardlow e Joe, e torço q viram uma tag ou q tenha uma unificação futura deste combate, valendo os dois títulos, seria insano Wardlow x Joe.

    Action e Hook x 2.0: Combate rápido, fácil, tranquilo, só para consagrar Hook e Action msm kkkkk.

  4. Y2J7 dias

    ROH Wold Championship deveria ser no Rampage Grand Slam para aumentar o status do programa, no mais, bom card.