Faz login e navega sem pop-ups

Combates anunciados para os shows da NJPW New Beginning 2018

Depois de ter começado o ano com o Wrestle Kingdom 12 e o New Year’s Dash, no dia 4 e 5 de Janeiro respetivamente, a NJPW já anunciou os combates para a próxima tour de eventos da empresa, a tour NJPW New Beginning 2018.

A NJPW New Beginning Tour de 2018 vai contar com 3 shows principais, os dois primeiros nos dias 27 e 28 de Janeiro em Sapporo e o 3º e último show no dia 10 de Fevereiro em Osaka. Estes 3 shows irão ter comentários em inglês, para além dos habituais comentários em japonês.

Para além dos três shows principais, a Tour dos shows New Beginning irá contar como sempre com os shows “Road to…” que são shows mais pequenos que maioritariamente servem para avançar com a storyline para os combates principais.

Aqui ficam os combates mais importantes da NJPW New Beginning Tour de 2018 e as datas em que irão acontecer.

NJPW New Beginning – 27 de Janeiro de 2018

– Katsuya Kitamura 7-Match Proving Series (Combate nº 2): Katsuya Kitamura vs Michael Elgin
– NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions Bad Luck Fale & Guerrillas of Destiny vs Togi Makabe, Toa Henare & Ryusuke Taguchi
Jay White & Roppongi 3K vs The Elite (Kenny Omega & Young Bucks)
– IWGP Intercontinental Champion Hiroshi Tanahashi vs Minoru Suzuki

NJPW New Beginning – 28 de Janeiro de 2018

– Katsuya Kitamura 7-Match Proving Series (Combate nº 3): Katsuya Kitamura vs Juice Robinson
– IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions The Young Bucks vs Roppongi 3K
– IWGP US Heavyweight Champion Kenny Omega  vs Jay White

Road to NJPW New Beginning – 5 de Fevereiro de 2018

– Katsuya Kitamura 7-Match Proving Series (Combate nº 4): Katsuya Kitamura vs Hiroyoshi Tenzan
– David Finlay vs Jay White
– 10 Man Elimination Tag: CHAOS (Okada/Goto/YOSHI-HASHI/Ospreay/Gedo) vs Los Ingobernables de Japon (Naito/EVIL/SANADA/BUSHI/Hiromu)

Road to NJPW New Beginning – 6 de Fevereiro de 2018

– Katsuya Kitamura 7-Match Proving Series (Combate nº5 5): Katsuya Kitamura vs Satoshi Kojima
– IWGP Tag Team Champions SANADA & EVIL vs Kazuchika Okada & Hirooki Goto

NJPW New Beginning – 10 de Fevereiro de 2018

– Katsuya Kitamura 7-Match Proving Series (Combate nº 6): Katsuya Kitamura vs Yuji Nagata
– Gedo vs BUSHI
– Tetsuya Naito vs YOSHI-HASHI
– IWGP Junior Heavyweight Champion Will Ospreay vs Hiromu Takahashi
– NEVER Openweight Champion Hirooki Goto vs EVIL
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada vs SANADA

Qual o combate da NJPW New Beginning Tour de 2018 estás mais ansioso por ver?

Enviar notícia

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
    Miguel Gonçalves há 4 meses

    Interessante aqui é o guardar da feud Naito vs Jericho para shows maiores, no mínimo até ao Sakura Genesis (em Abril) ou até ao Dominion (em Junho).

    Mas cards muito porreiros.

    Agora nos shows da FantasticaMania com talentos da NJPW e da CMLL, será quando o Hirai Kawato (Young Lion) irá para o México em excursão.

    • The Demon Jorge há 4 meses

      Sinceramente acho que vai ser no Strong Style Evolved (show nos EUA). Não haverão combates muito melhores do que esse para esgotar uma arena má América.

      Já estive a ver os cards completos, todos são muito interessantes, mas aquele que tem uma quantidade maior de combates mais importantes é o card do New Beginning in Osaka.

  2. Edge86 há 4 meses

    Tenho curiosidade no combate Katsuya Kitamura vs Satoshi Kojima porque o kojima embora não va para novo tenho gostado bastante dele .
    De resto destaco o Tanahashi vs Minoru Suzuki , Will Ospreay vs Hiromu Takahashi e Kazuchika Okada vs SANADA, o primeiro porque são duas lendas que gosto, o segundo porque gosto bastante do Hiromu e o ospreay nunca fui mt com a cara dele mas tenho me rendido ao talento dele , no caso do Okada vs sanada estou bastante ansioso , não esperava que o sanada reclamasse uma oportunidade pelo titulo tão cedo , acho muito talentoso e estou expectante para ver no que isto vai dar

  3. Rui Portugal há 4 meses

    Não tinha a noção de que iam ser logo 2 shows em Sapporo. Sendo que os shows lá costumam ter sempre um publico um bocado morto, acho estranho, mas é porque devem estar a vender muito.
    Cards muito interessantes e que atenuam o facto de se dividir o evento em 3, quando noutros anos quando já é em 2 ja era demais.
    Estou para ver quem sera o 7º adversario do Kitamura, até porque deve ser esse q tera a “honra” de lhe dar a primeira vitória em singles contra um lutador não-Young Lion.

    De resto muitos apontamentos engraçados:
    – bastantes combates de singles para quem se queixa das inumeros multimans..
    – Michael Elgin ainda presente
    – Omega v White como main event de um show, ainda por cima em Sapporo (digo isto por ser um main event completamente gaijin)
    – Finlay v White, estes anos todos depois e q diferença na trajectoria de ambos..
    – fantasticamania muito light o que acaba por ser bom para descansar o plantel mas estou curioso para ver como vao ser as bilheteiras
    – combate pelos titulos heavyweight tag num road to, e estranhei ser com o Goto. Mas toda a situação com o White e os Chaos guardaria a discussão para o proximo CNJ hehe
    – Ishii falha toda a tour e pronto, espero que se recupere que deve ser dos mais partidos do roster..

    • Hiberus há 4 meses

      O público japonês não é “morto”, são questões culturais. O público mostra respeito não fazendo cânticos parvos e estando atento aos combates, com o ocasional cântico pelos lutadores, mas mesmo isso é num patamar inferior aos americanos e é uma coisa recente. Pessoalmente, gosto muito mais do público japonês do que do público americano que gosta de roubar a atenção e às vezes é desrespeitoso, lembro-me por exemplo dos cânticos “you f*** Bryan”, “you f*** Punk” que houve há uns anos.

      • The Demon Jorge há 3 meses

        Creio que percebi o que o Rui queria dizer (e acredita que poucos têm o conhecimento sobre a cultura japonesa do wrestling do Rui).

        Creio que o Rui queria dizer “morto” no sentido da escassez de reação aos combates e aos wrestlers. Ao contrário de públicos como os de Osaka e o do Korakuen Hall. Estes públicos vibram, e muito com os seus wrestlers favoritos.

        E ainda bem que o público japonês não é como o americano, não tenta roubar a atenção para si, pois o foco para estes são sempre os wrestlers e os combates.

        Peço desculpa, se não percebi bem a opinião do Rui e me expressei mal.

      • Hiberus há 3 meses

        Sim, vejo que fui eu que me entendi mal os comentários do Jorge.

      • Rui Portugal há 3 meses

        Sim, o que queria dizer é que o publico de Sapporo é um publico que, pelo menos nos ultimos anos, por exemplo apoiava muito mais a 3ª geração e pouco mais e depois nao tinha reacção por exemplo para um Juice Robinson (lembro-me do combate pelo NEVER title entre ele e o Goto do ano passado) ou a malta do Bullet Club. Daí a minha surpresa de serem logo 2 eventos la, e ainda por cima com um main event de estrangeiros, mais os Bucks. A ideia que tinha de anos anteriores é q o publico de Sapporo nao reagiria muito a um card assim. Mas veremos!

        Mas até estive a ver os shows q ocorreram la recentemente e ate foram bons e bem quentes (primeiros dias de G1 dos ultimos anos) por isso também é possível q esteja a confundir com outra cidade.. se for o caso peço desculpa

Comentar