Durante o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira foram anunciados quatro combates e uma rap battle que irão acontecer no Rampage desta semana, que já foi gravado e será transmitido na sexta-feira.

Isto é tudo o que já está anunciado para o segundo AEW Rampage Fyter Fest:

Hangman Page & John Silver vs The Butcher & The Blade – O antigo AEW World Champion vai fazer equipa com um bom velho amigo da Dark Order para enfrentarem a dupla de The Butcher & The Blade. Irá a equipa de Hangman Page & John Silver sair vencedora?

Jay Lethal vs Christopher Daniels – Antes de lutar pelo ROH World Television Championship de Samoa Joe no Death Before Dishonor de sábado, Jay Lethal procura ganhar ímpeto contra Christopher Daniels. Será que vai conseguir?

Lee Moriaty vs Dante Martin – Estes dois jovens lutadores querem ganhar o seu espaço na AEW e vão enfrentar-se na última noite do Fyter Fest. Quem irá vencer?

Britt Baker & Jamie Hayter vão estar em ação – A antiga AEW Women’s World Champion vai fazer equipa com Jamie Hayter para enfrentarem uma equipa que ainda não foi revelada. Sairão vencedoras?

Rap Battle entre Austin Gunn e Max Caster – Por fim, estes dois jovens lutadores da AEW vão enfrentar-se numa rap battle. Irão os restantes membros dos Gunn Club e The Acclaimed interferir?


Quais as tuas expectativas para o segundo AEW Rampage Fyter Fest?

4 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    Tem havido muitos tag teams matchs femininos. Nao tarda acho que anunciam um titulo de equipas para elas. E cheira me q será britt baker a primeira campea com Hayter

    • El Cuebro3 semanas

      Eu concordo, as mulheres da AEW precisam de mais esse título, porque o roster femininio tem bons destaques, mas as mulheres da AEW não tem tido muito tempo nos shows, esse título de duplas femininas ficaria muito bem por lá!

    • Facebook Profile photo

      Acredito eu q caso tenha esse título de duplas feminina devem ir pra TayJay, querendo ou não elas estão juntas desde meados de 2020 e se afastaram no início deste ano por conta das escolhas da Tay com o Sammy, seria um título pelo menos para a JAS na AEW já q o BCC terão três títulos neste final de semana com a defesa do Yutta e o título certo do Cláudio além delas terem feito o combate mais brutal da AEW no ano passado contra Ford e Bunny q poderiam virarem faces e quem sabe elas tirassem o título delas em algum ppv futuro, seria a redenção de Ford e Bunny na AEW.

  2. El Cuebro3 semanas

    Interessante o show, teremos duas lendas em ação com Lethal vs Daniels, promete demais, os voadores Lee Moriarty e Dante Martin em outro combate que pode ser muito bom, interessante ver novamente a parceria do Hangman com a Dark Order, não sei se logo veremos um fim da stable ou então quem sabe o Page virando seu novo líder, porque eles já perderem o Grayson, Angels e ontem aparentemente a Anna Jay, duplas femininas em ação, as lutadoras da AEW merecem um título de duplas para a divisão e a batalha de rap pode ser interessante, mas isso tudo nos mostra que o Rampage precisa de uma hora adicional fixa!