O Impact Wrestling transmite no sábado, dia 9 de Outubro, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, um evento 100% feminino que já não realiza desde 2015, o Knockouts Knockdown.

O Impact Wrestling Knockouts Knockdown será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Ver spoilers do Impact Wrestling Knockouts Knockdown

Estes são os combates já marcados para o Impact Wrestling Knockouts Knockdown:

Knockouts Knockdown Tournament

Gail Kim anunciou que este especial contará com um torneio que irá envolver 4 lutadoras da promotora e outras 4 lutadoras do resto do mundo, em que a vencedora ganhará uma oportunidade pelo Knockout’s Championship.

Os combates da primeira ronda serão: Tasha Steelz vs Jamie Senegal, Chelsea Green vs Renee Michelle, Lady Frost vs Rachael Ellering e Brandi Lauren vs Mercedes Martinez.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Masha Slamovich (Pick Your Poison Match)

A Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vai estar em ação contra Masha Slamovich, adversária escolhida pela sua rival Mickie James. Será que vamos ter uma grande surpresa ou uma vitória expectável da “Virtuosa” neste evento?

Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) vs The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood)

As Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) vão defender os títulos neste Knockouts Knockdown contra a equipa das The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood). Será que vamos já ter novas campeãs?

Savannah Evans vs Kimber Lee vs Alisha vs Jordynne Grace (Monster’s Ball Match)

Estas quatro lutadores vão honrar a memória de Daffney num Monster’s Ball Match, uma estipulação que promete hardcore wrestling feminino, pois não há desqualificações. Qual das lutadoras irá vencer e ganhar ímpeto na promotora?

De referir que neste Knockouts Knockdown teremos Melina Santos como ring announcer, Mickie James como comentadora analista e Veda Scott como comentadora play-by-play.


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Knockouts Knockdown? Quem achas que vai vencer o torneio?

4 Comentários

  1. Bankonthat4 semanas

    É provavel que a Mickie ganhe o titulo no Bound for Glory

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante a vencedora do Knockdown poder enfrentar a campeã no Bound, acho que seria o melhor a se fazer! Num todo acho que deverá ser mais um grande evento 100% feminino e mais uma vez coordenado pela Mickie James! E uma curiosidade é que teremos a Melissa Santos, esposa de Brian Cage como ring announcer, que era um papel que ela tinha no Lucha Underground também!

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu nem imagino quem poderia ser a adversária da Deonna, mas penso em algumas possibilidades, quem sabe a Mickie James que vem tendo atritos com ela esses tempos, a ex-Reyna Champ Faby Apache querendo seu título de volta e indo atrás de outro, quem sabe Kamille Brickhouse, Mercedes Martinez, o wrestling feminino está bom demais!

  4. El Cuebro2 semanas

    Esse torneio feminino está muito interessante e já tenho minhas favoritas para a final Chelsea Green vs Mercedes Martinez! E essa monster ball match também é interessante, para mim a Savannah e a Jordynne são as favoritas, mas tudo pode acontecer, aliás acho que poderemos ver uma futura contender vinda dessa luta!