O Impact Wrestling está a realizar nestes dias (17, 18 e 19 de Setembro) as gravações das próximas edições do seu show semanal e do especial Knockouts Knockdown, pelo que já existem alguns spoilers do que irá acontecer.

Estes são então os spoilers das próximas edições do Impact Wrestling e Knockouts Knockdown, podendo existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

No primeiro dia de gravações também foram gravados dois combates do Victory Road, mas esse evento já foi transmitido.

Sexta-feira, 17 de Setembro

Knockouts Knockdown (9 de Outubro)

Gail Kim deu início ao show com uma homenagem a Daffney.

– Rachael Ellering venceu Lady Frost.

– Chelsea Green venceu Renee Michelle.

– Mercedes Martinez venceu Rosemary.

– Tasha Steelz venceu Jamie Senegal.

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Masha Slamovich. Depois do combate, Gail Kim contratou Masha Slamovich para o Impact Wrestling.

– Awesome Kong foi induzida no Impact Hall of Fame e dedicou essa honra a Daffney.

– Savannah Evans venceu um Monster’s Ball Match envolvendo Jordynne Grace, Alisha e Kimber Lee. Savannah Evans fez o pin em Alisha depois de um Full Nelson Slam em pioneses.

Impact Wrestling (a partir de 23 de Setembro)

– David Finlay venceu Hikuleo. Chris Bey e Juice Robinson apareceram depois do combate e El Phantasmo regressou para ajudar no ataque aos FinJuice.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu Ace Austin para ganhar uma oportunidade pelo Impact World Championship no Bound For Glory. Depois do combate, Ace Austin e Madman Fulton atacaram Josh Alexander, mas Christian Cage apareceu em seu auxílio. Os dois acabaram a discutir, e Ace Austin e Madman Fulton atacaram-os, até que Christopher Daniels fez o seu regresso para os ajudar.

Sábado e Domingo, 18 e 19 de Setembro

Até ao momento não existem spoilers disponíveis das gravações que aconteceram no sábado e domingo.


O que achas destes spoilers das próximas edições do Impact Wrestling e do Knockouts Knockdown?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho muito interessante essa atitude do Impact de gravar os combates futuros, inclusive os PPV/episódios especiais, principalmente porque “libera” seus talentos para aparecerem em outras promoções, como por exemplo a AEW, GCW, NJPW, etc, no mais o evento totalmente feminino do Impact me parece um tanto interessante, gostei da parte da homenagem a Daffney e também a Awesome Kong, a Deonna é uma grande força da marca e ainda a Savannah Evans chegando com tudo, ela promete bem! Do outro lado poderemos ter um double champ no Impact, os planos para o Josh Alexander eram realmente grandes e ele chega muito bem para encarar o Christian!

    • sksksk4 semanas

      pelo que vi no Victory Road o Josh abdicou do X-Division champion pra ter uma oportunidade pelo Impact World Champion.