Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o especial Winter Is Coming de 2 de Dezembro.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Jon Moxley vs Kenny Omega – Desde o Full Gear que estes dois retomaram a sua rivalidade e retribuído ataques no Dynamite. O combate pelo título vai acontecer já para a semana, mas será que Jon Moxley vai conseguir manter o AEW World Championship?

TNT Champion Darby Allin & Cody vs Team Taz – A dupla de Cody e Darby Allin vai continuar a fazer equipa nesta rivalidade contra a Team Taz. Estarão os dois preparados para enfrentar dois dos lutadores da stable, Ricky Starks e Powerhouse Hobbs, ou voltarão a sofrer uma derrota em equipa?

Dynamite Diamond Battle Royal – No ano passado vimos MJF conquistar o diamond ring, e este ano irá defendê-lo numa Battle Royal contra Wardlow, Hangman Page, Sammy Guevara, John Silver, Alex Reynolds, Private Party, Matt Sydal, Scorpio Sky, Shawn Spears, Orange Cassidy, Miro e Kip Sabian.

Chris Jericho vs Frankie Kazarian – Os problemas entre Chris Jericho e os SCU continuam e para a semana teremos mais um combate nunca antes visto, entre o líder do Inner Circle e Frankie Kazarian.

Britt Baker vs Leyla Hirsh – No lado feminino temos para já apenas um combate marcado, entre Britt Baker e Leyla Hirsh. Estará a vitória assegurada para a dentista ou Thunder Rosa estará à espreita para se vingar do ataque da semana passada?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Winter Is Coming?

5 Comentários

  1. AEW-FAN1 ano

    Isto promete e muito. Vai ser um show 5*

  2. El Cuebro1 ano

    Essa Battle Royal também poderia valer uma chance por título hein! No mais será um grande show, principalmente pelo seu main event com Omega vs Moxley!

  3. Rooben1 ano

    Alguem me de explicar qual o significado do anel que o MJF vai defender na Battle Royal ?
    O ano passado quando o venceu pensei que fosse uma especie de MITB .
    Mas afinal 1 ano passou e nada

    • Penso que o anel seja essencialmente um “prop”, um adereço. Apesar de ser defendido na próxima semana, não creio que valha o mesmo que um título mas seja sim uma espécie de “troféu”.

  4. Ótimo card em perspetiva. Quase todos os combates serão inéditos e os três primeiros desta lista, em concreto, têm potencial para ser muito bons.