Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer dois dos combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será transmitido no dia 22 de Julho.

Assim sendo, estes são para já os dois combates marcados:

Dominik Dijakovic vs Karrion Kross – O ex-lutador do Impact Wrestling está determinado em chegar ao duplo campeão Keith Lee, mas antes disso vai ter o amigo deste pela frente, Dominik Dijakovic. Resta saber se este poderá ser o último combate do lutador americano-croata no NXT e se Keith Lee terá algo a dizer no decorrer do mesmo.

Killian Dain vs Dexter Lumis – Após um desentendimento com Robert Stone por causa de uns desenhos, este lá conseguiu arranjar um combate para que Killian Dain enfrentasse Dexter Lumis na próxima semana.

É expectável que durante os próximos dias ou início da próxima semana a WWE anuncie mais alguns combates ou segmentos para esta edição do NXT.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Que outros combates achas que vão acontecer?

8 Comentários

  1. Tem bons pontos. Tudo para ser um bom show.

  2. Anónimo2 meses

    SENPRE FORTE A SIM E

  3. Facebook Profile photo

    Tik tok 🤣⏳⏳

  4. Bons combates em perspetiva,grande episodio do NXT em perspetiva

  5. Kross vs Dijakovic vai ser interessante tendo em conta as estaturas físicas de ambos os lutadores – neste caso o Dijakovic é maior que o Kross portanto estou curioso para ver a forma como o combate é bookado. Provavelmente será um glorified squash, mas quero ver a forma como o Kross executa as suas manobras num lutador assim tão grande.

    • Facebook Profile photo

      Pelo menos, já vimos um Slam dele no backstage. Um slam que me parecia um suplex… Não foi bem esclarecida a manobra!

  6. El Cuebro2 meses

    Dois grandes combates, Dexter vs Dain, o duelo de dois powerhouses, vão fazer muito bem e Kross vs Dijakovic promete também, quem sabe a despedida do Dominik ou afirmação dele para um possível novo combate pelo North American Title e o Kross é o principal contender ao NXT Title num geral, acho que o campeão irá enfrentar adversários diferentes pelos títulos!

  7. Anónimo2 meses

    Tenho boas expectativas, bons combates marcados. Podemos esperar mais um show com boa qualidade!