Frank casino

O Money In The Bank deste ano será completamente diferente do habitual. O ringue, os escadotes e as malas estarão posicionadas no telhado dos escritórios da WWE, e os combates irão começar no rés-de-chão (piso 0). As Superstars terão assim que subir vários andares até chegar ao ringue.

Como se isso não bastasse para dar origem a confusão, foi confirmado no SmackDown desta sexta-feira que o Men’s Money In The Bank Ladder Match e o Women’s Money In The Bank Ladder Match vão decorrer em simultâneo. Homens e mulheres estarão a lutar pelos escritórios e no ringue ao mesmo tempo.

Se um combate de Money In The Bank já costuma ser um caos suficiente, agora é imaginar dois a acontecer ao mesmo tempo e por todos os escritórios da empresa de Stamford, Connecticut. Isto abre a possibilidade de algumas Superstars masculinas e femininas se poderem ajudar ou envolver entre si.

Apesar de ter potencial para ser algo completamente diferente e bom, muitos fãs já começaram a lançar críticas à WWE dizendo que o Money In The Bank vai ser um desastre total. Vamos esperar para ver…


Estás curioso para perceber como é que os Ladder Matches irão acontecer em simultâneo?

24 Comentários

  1. Tomás Gouveia5 meses

    Eu estou curioso, acho que muito facilmente pode se tornar uma salada russa mas ao mesmo tempo quero ver o q é q a WWE irá fazer

  2. Leonel5 meses

    Olha, a WWE ta fazendo o seu max. Estamos num ano atípico, faz sentido que se procure inovacoes que tornam os combates mais curiosos possiveis justamnete para criar cede. Eu penso que vai ser bom. Concordo com o assunto de possivel involvimento e ajuda entre masculinos e femeninos. Este combate tara nos extremos, ou vai animar bastante ou sera um fracasso autentido.

  3. Os dois em simultâneo?? Bem a wwe tá a pôr se a jeito tá.. Eu achei a ideia boa mas os dois ao mesmo tempo? Ou isto corre muito bem ou dá uma ganda mess 😂

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome5 meses

      Tbm acho. Pode cortar pros dois lados, ou vai ser muito bom ou muito mal, mas o mais importante é que estão a inovar. O que nessa altura é perfeito, não perdem nada

    • Exato Klaus dadas as circunstâncias concordo que o façam

  4. Hugo5 meses

    Bom….eu concordo…..vai ser 1 confusão enorme,e pode vir dar origem a lesões mais facilmente pois todos sabemos que este combate não é como os outros.

  5. João da Cena5 meses

    Estava na esperança que fossem combates diferentes, fossem, numa 1 parte, cinematográficos e na 2 parte (assim que chegassem ao topo do edifício) continuasse como um combate normal de MITB. Não sei se me agrada que os combates sejam em simultâneo mas vamos esperar para ver

  6. André Santos5 meses

    vai ser bonito xd

  7. Filipe5 meses

    eu estou curioso. Eu acho bem a wwe aproveitar para experimentar coisas que na normalidade seria dificil experimentar… pode acontecer coisas malucas.. imaginem a Shayna sair com as duas malas (masc e fem).
    Shayna ganha nas mulheres, nos homens Black

  8. Estou bastante curioso, mas tenho medo que seja confuso e até diria que se a WWE vai fazer isto é porque sabe o que faz, mas… será que sabe mesmo?

  9. El Cuebro5 meses

    Um tanto interessante hein, inclusive quem sabe podendo rolar uma ação intergender, pode ser talvez o melhor MITB até então!

  10. Eu acho muito fixe. Espero que haja muito sangue e lesões lol

  11. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Estou muito ansioso para o combate. Mesmo que seja mau, valeu a intenção

  12. Simon Silvester5 meses

    Vai ser uma balbúrdia

  13. Acho algo interessante que tanto pode cair para algo fantastico como para algo horrivel,no entanto,props para a WWE por tentar inovar numa altura dificil

  14. Facebook Profile photo

    Já que os combates em princípio são todos gravados!! Até os money in the bank podem se vir a tornar algo único…lembrem se do Aj Styles VS undertaker!! Mal posso esperar!!!

  15. Anónimo5 meses

    Entendo que queiram fazer algo diferente, mas meter os dois combates e em simultâneo, acho que rouba o destaque de cada combate. Mas é esperar para ver como vai correr.

  16. A Nia vai levar com outro 619, quanto apostam?

  17. Estou curioso, sim senhor. E acho que esta era a altura perfeita para inovarem mais além do que era suposto. Mas ao mesmo tempo não apoio esta decisão, porque cada combate deixará de ser “especial” per si e a ação consistirá numa autêntica salgalhada xD

  18. Viktor Bozz5 meses

    Ai O Brock Lesnar aparece no final d Helicóptero pilotado pelo Paul Heyman e ele desce por aquelas cordas la e pega a maleta e dps vão embora kksskkdkek

  19. Pedrito5 meses

    Muitas pessoas pensavam que o Boneyard Match e o Firefly Fun House March iriam ser horríveis e na novidade foram muito bons. Acredito que este combate duplo será épico!!