Mais combates marcados para o WWE Extreme Rules

há 2 meses 30

WWE realiza no próximo dia 14 de Julho, no Wells Fargo Center em Philadelphia, mais um dos seus pay-per-views, o Extreme Rules.

A transmissão do PPV será feita através da WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para a WWE Extreme Rules:

Universal Champion Seth Rollins & Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Baron Corbin & Lacey Evans (Winners Take All Mixed Tag Team Extreme Rules Match)

WWE Champion Kofi Kingston vs Samoa Joe

SmackDown Women’s Champion Bayley vs Alexa Bliss & Nikki Cross (Handicap Match)

United States Champion Ricochet vs AJ Styles

Undertaker & Roman Reigns vs Shane McMahon & Drew McIntyre (No Holds Barred Match)

Raw Tag Team Champions The Revival vs The Usos

SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs The New Day (Big E & Xavier Woods) vs The Heavy Machinery (Extreme Rules Tag Team Match)

WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak vs Tony Nese

Bobby Lashley vs Braun Strowman (Last Man Standing Match)

Aleister Black vs Cesaro


Que combate mais queres ver no WWE Extreme Rules?

30 Comentários

  1. Erasmo há 3 meses

    Espero q Rollins e Becky vencem
    no final dão o tão esperado beijo .

  2. JOÃO DE TAL há 3 meses

    o DeadMan ainda aguenta uma Extreme Rules ???

  3. Bruno há 3 meses

    WWE depois de um bom PPV nada melhor do que um PPV de merd*… O Universal e RAW Women’s Championships juntos nunca combate de casais… Por amor de deus isto é um EXTREME FU*KING RULES não é uma novela mexicana WWE é demais sinceramente fiquei motivado com o Stomping Grounds e acreditei que poderia ser o início de algo grande.. e de facto foi mesmo… O início do grande erro que será o Extreme Rules 2019… Os títulos que poderiam estar incluídos em algo mais Extreme em combates com mesas partidas cadeiradas etc vai ficar num combate de casais???? Brock… Por favor Brock trás essa pasta faz esse Cash In e tira esse Universal Championship das mãos do Seth Rollins foi bom enquanto durou mas isto é abusar… ao menos o Cash In pode tornar as coisas mais interessantes.

  4. Showstealer há 3 meses

    Para já já temos cinco combates marcados em poucos dias, o que é positivo pois significa à partida que a WWE quer ter tempo para construir decentemente estes matches até ao PPV.
    Veremos como decorre o build-up, mas o combate até agora para o qual tenho mais expetativa neste Extreme Rules é Kofi Kingston vs Samoa Joe porque tem potencial para ser muito bom mesmo. Também Drew Gulak vs Tony Nese é um match of the night contender, sendo que espero que desta vez os coloquem no main card pelo que mostraram no Stomping Grounds.

  5. Anónimo há 3 meses

    cade as extreme rules match? ou alguma luta com estipulação?

  6. Anonimo há 3 meses

    Que vença Baron Corbin e Lacey Evans.

  7. a tua mae há 3 meses

    Espero bem que seth rollins e becky lynch ganhem pois o corbin e a lacey evan tem muita leria mas no fundo acredito que eles vao ganhar

  8. Luckmoto há 3 meses

    Bom o combate de Roman regins e undertaker é um combate muito bom,os dois estão em boas fases undertaker venceu Goldberg no super show down o que foi interessante e Roman regins venceu Drew mycnitier no stopimg grounds.agora a pergunta que não quer calar é, porque o undertaker salvou o Roman regins? Será que ele queria uma revanche depois da perda na westltmania 33

  9. TheGoddessFan há 3 meses

    Gente, tá enchendo o saco já Lacey vs Becky, vai ser três PPV seguidos com a mesma desafiante! Chega, bola pra frente, e não tem nenhuma necessidade usar o relacionamento do Seth com a Becky nas history lines e nas feuds, ninguém ta achando isso bom, gora, o desespero deve ta batendo na porta do Vince, fazer o Undertaker surgir do nada, para ajudar alguém que não tem nenhuma relação com ele (Exceto aquela rivalidade lá a um tempo e tal.) sem nenhuma explicação, motivo ou razão lógica pra isso, por sinal, chega dessa dupla do Shane ‘over’McMahon e do Drew, o Shane está atrasando o Drew e o próprio Shane tá over a ponto de ficar enjoativo, eu não queria ver Alexa vs Bayley de novo, por mais que ame a Alexa, acho que não precisa de novo só pra encher Card, provavelmente a Sasha irá retornar no Extreme Rules, fingindo ajudar a Bayley, pra no final ela atacar a Bayley e ir pro SummerSlam como challenger, o que seria bom, já que a Sasha precisa urgentemente de uma heel turn, e precisamos de alguém que tenha capacidade de fazer um bom reinado, porquê o da Bayley está chegando ao nível máximo da vergonha e fracasso, e vale lembrar que a Feud de Sasha vs Bayley foi uma das melhores do NXT, então seria interessante ver isso novamente

  10. Anónimo há 3 meses

    Estranho anunciarem antes do Smackdown este combate pelos títulos de tag team mas acaba por ser uma boa decisão visto que os New Day conseguiram o pin sobre o Bryan e o Rowan no Raw da semana passada. Vamos ver se os campeões vão reter.

  11. Ddneves há 3 meses

    Aj styles VS ricochet

  12. Na minha opinião até temos combates interessantes aqui. Só espero que a WWE dê uso ao nome deste PPV! Um Extreme Rules com combates normais é um bocado podre…

  13. Awoken há 3 meses

    O Aleister Black também finalmente vai lutar pela promo de ontem, resta saber quem será o oponente…

  14. Está feito um bom card. Agora é só esperar para ver.

  15. Mateus Almeida há 2 meses

    Tambem nao ia haver um suposto combate de Aleister Black, talvez contra o Randy orton

  16. rigaboss há 2 meses

    hum cheira-me que a Nikki ou ganha o titulo ou de alguma maneira acaba por custar o titulo a alexa

    • Awoken há 2 meses

      ganhar não ganha, pois se a equipa dela vencer o título fica para a alexa mas estou inclinado para essa segunda hipotese de voltar a custar o titulo e depois entram em feud uma com a outra

  17. Kauê Silva há 2 meses

    Queria muito ver ambos os títulos de duplas mudando de donos! Aliás e o de duplas femininas hein?

    • SCBraga99 há 2 meses

      É possível que marquem um combate das Iconnics vs Kairi Sane and Asuka pelos títulos de Tag Team Femininos

  18. Rafael há 2 meses

    Queria ver a Bayley junto com a Naomi pois ela está sem dupla pq a Nicki Cross dusse no Monday Night Raw de ontem que ela deveria ter uma “amiguinha” para lutar já que a Alexa Bliss ao tomar vergonha na cara fica usando a Nicki para conquistar o quer.

  19. Junior há 2 meses

    kabuki warrior vs i conics

  20. Gonçalo há 2 meses

    Espero que ainda marquem um combate pelo título intercontinental entre Bálor e Shinsuke e um pelos títulos de duplas femininas, que estão muito parados e chatos.

  21. Foto de perfil do Facebook

    ballor vs Nakamura e o que eu acho que irá acontecer pelo intercontinental Champion

  22. Anónimo há 2 meses

    Finn Bálor vs Shinsuke Nakamura pelo IC Championship e Kevin Owens vs Dolph Ziggler também foram entretanto acrescentados, o que dá um total de 12 combates marcados. Vai ser uma noite longa…

Comentar