Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE vai realizar no próximo dia 16 de Fevereiro mais um especial do NXT, que desta vez será a um domingo e separado de um pay-per-view do main roster. O NXT TakeOver: Portland vai realizar-se no Moda Center, na cidade de Portland, no estado de Oregon.

O WWE NXT TakeOver: Portland foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE NXT TakeOver: Portland:

NXT Champion Adam Cole vs Tommaso Ciampa

O General Manager William Regal prometeu nomear o adversário de Adam Cole, mas este antecipou-se e aceitou o desafio de Tommaso Ciampa para um combate no NXT TakeOver: Portland. A feud já dura há imenso tempo, e este pode representar um “ponto final” na mesma.

NXT Women’s Champion Rhea Ripley vs Bianca Belair

Bianca Belair tornou-se a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship ao vencer uma Battle Royal que aconteceu no NXT de dia 15 de Janeiro. No NXT TakeOver: Portland irá enfrentar Rhea Ripley, a campeã que pelo caminho já defendeu o seu título com sucesso contra Toni Storm, no WWE Worlds Collide.

NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA vs The BroserWeights

A improvável equipa dos BroserWeights, formada por Matt Riddle & Pete Dunne, juntou-se há poucas semanas para participar no NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic. Surpresa das surpresas, venceu o torneio e conquistou a oportunidade de enfrentar a Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) num combate pelos títulos.

NXT North American Champion Keith Lee vs Dominik Dijakovic

Dominik Dijakovic está de volta após umas semanas afastado dos ringues e após duas vitórias, tornou-se no candidato principal ao NXT North American Championship de Keith Lee. Conseguirá o “Limitless” segurar o título num combate contra o seu antigo parceiro?

Johnny Gargano vs Finn Bálor

Estes dois lutadores andam em feud há várias semanas, praticamente desde que Finn Bálor regressou ao NXT e traiu Johnny Gargano num confronto contra a Undisputed ERA. Este lesionou-se e ficou afastado dos ringues durante algum tempo, mas está de volta e o combate vai finalmente acontecer.

Tegan Nox vs Dakota Kai (Street Fight)

As duas lutadoras andam em feud há já várias semanas, desde que Dakota Kai traiu a Team Ripley no NXT TakeOver: WarGames e atacou Tegan Nox. Depois de vários conflitos e até de um combate no último NXT de Janeiro, as duas vão voltar a encontrar-se no TakeOver: Portland, e desta vez será uma Street Fight.


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: Portland?

10 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Começa bem este card! Johnny Gargano vs Finn Bálor pode ser um autêntico showstealer (no pun intended) xD Espero ver também Adam Cole vs Tommaso Ciampa, Rhea Ripley vs Io Shirai, a final do Dusty Classic (apostaria em BroserWeights vs Undisputed ERA) e ou Dakota Kai vs Tegan Nox ou um multi man match pelo título norte-americano (talvez Roderick Strong vs Keith Lee vs Dominik Dijakovic vs Damian Priest).

    • Anónimo6 meses

      Concordo contigo Showstealer, ia ser bom ver esses combates.

    • Os cards do NXT Takeover são sempre espetaculares, gostava de ver todos os combates que disseste, principalmente Rhea Ripley vs Io Shirai, isso seria quase um dream match para mim.

    • Showstealer6 meses

      Lá isso é verdade, Vasco Reis eheheh É pena que Rhea Ripley vs Io Shirai não aconteça para já, mas quero acreditar que vai ocorrer no NXT TakeOver seguinte (o da WrestleMania).

  2. Anónimo6 meses

    O combate entre o Finn Bálor e o Johnny Gargano promete ser bom, tem tudo para ser excelente!

  3. Bruno Fec5 meses

    Está aqui a juntar-se um card que sim senhora…

  4. Pedro5 meses

    E justo uma street fight entre a Dakota e a tegan ja que, da forma que a feud anda, podera ser um grande combate no takeover.

  5. wesley5 meses

    O NXT está tão irrelevante que nem lembrava que tinha um Takeover hoje, quase nenhum outro site estava divulgando o show essa semana.

    • Anónimo5 meses

      Irrelevante? Cada pessoa tem a sua opinião, mas acho que que a tua é exagerada.

  6. Anónimo5 meses

    Bom card, promete ser um excelente Takeover!