Frank casino

A WWE realiza no próximo dia 12 de Janeiro mais um especial do NXT UK e desta vez será a segunda edição do TakeOver: Blackpool, a partir do Empress Ballroom na cidade de Blackpool em Inglaterra.

O WWE NXT UK TakeOver: Blackpool II vai começar às 17h em Portugal ou 14h no Brasil. A transmissão será feita através da WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool II:

WWE UK Champion WALTER vs Joe Coffey

Depois de algumas semanas de rivalidade entre as duas stables, os lideres de ambas vão enfrentar-se num combate pelo WWE UK Championship. Para além de tentar conquistar o título a WALTER, Joe Coffey também quer vingar a humilhação que sofreu há um ano, depois de ter perdido para Pete Dunne.

NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray vs Toni Storm vs Piper Niven (Triple Threat Match)

A NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray vai ter uma tarefa muito complicada neste NXT UK TakeOver: Blackpool II, uma vez que terá não uma, mas duas adversárias pela frente. O título será defendido num Triple Threat Match contra a ex-campeã Toni Storm e também contra a candidata ao título Piper Niven.

NXT UK Tag Team Champions Mark Coffey & Wolfgang vs Marcel Barthel & Fabian Aichner vs The Grizzled Young Veterans vs Mark Andrews & Flash Morgan Webster (Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match)

Os NXT UK Tag Team Championships estarão em jogo num combate de onde facilmente poderão sair novos campeões: um Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match. Mark Coffey & Wolfgang defenderão os títulos contra a dupla de Marcel Barthel & Fabian Aichner, os Grizzled Young Veterans e a equipa de Mark Andrews & Flash Morgan Webster.

Trent Seven vs Eddie Dennis

Após uma rivalidade de várias semanas, Trent Seven e Eddie Dennis terão aqui a oportunidade de se vingar dos ataques um do outro. Quem levará a melhor?

Tyler Bate vs Jordan Devlin

O ex-WWE UK Champion Tyler Bate anda em rivalidade com o irlandês Jordan Devlin. Os dois jovens, mas experientes, lutadores terão aqui uma grande oportunidade para se afirmarem, ou voltarem-se a afirmar, na brand.


Que combate mais queres ver neste WWE NXT UK TakeOver: Blackpool II?

15 Comentários

  1. Acho que o WALTER ganha “fácil”.

    • Showstealer10 meses

      Também me parece, se não estou em erro Joe Coffey já defrontou Pete Dunne pelo título no ano passado e perdeu. Logo, duvido que ganhe a WALTER.

    • Facebook Profile photo
      Silverio10 meses

      Mano para te ser sincero acho que o Walter também vence, mas acho que o Joe Coffey vai dar um bom trabalho, ele é um gajo difícil de derrotar ele no total perdeu por pinfall ou por submissions umas 3/4 vezes não mais que isso

  2. Bankonthat10 meses

    Ja há varios combates marcados pro Blackpool II mas nao sei se ja terao passado na tv

  3. Anónimo10 meses

    Promete ser um bom combate, acho que o WALTER ganha.

  4. Showstealer10 meses

    Tendo em conta a natureza dos combates, não me admiraria que tanto o título feminino como o de tag teams mudasse de mãos neste evento. Apostaria em vitórias de Piper Niven (com Toni Storm a subir definitivamente ao NXT norte-americano, quiçá para a médio prazo rivalizar com Rhea Ripley pelo título) e Marcel Barthel & Fabian Aichner (Imperium solidificar-se-iam como stable dominante com todo o ouro).

  5. El Cuebro10 meses

    Essa ladder match pelos títulos de duplas pode ser bem interessante, não tenho palpite, talvez a melhor luta da noite! Queria há muito tempo ver o Walter contra o Joe Coffey, mas acho que o general mantém o título, a não ser que a Gallus interfira de alguma forma, na triple threat, acho que a Kay mantém o título e pode ser despedida da Toni quem sabe.

  6. DogaKelevra9 meses

    Acredito q Imperium vença o tag title, pra ir grande ao world collide e termos Imperium x undisputed

    Acredito Toni storm vença pensando tbm no worlds collide e pegar rhea, devlin vence bate, Walter vence coffey, Dennis vence seven

    • DogaKelevra9 meses

      Pensem num card world collide com

      Undisputed x Imperium

      Rhea x Toni

      Diy x moustache mountain

      Balor x Devlin (again)

      Alguma battle Royal pra alguns wrestlers

    • Let Me In9 meses

      Só mudo uma coisa no seu card, descarto Rhea XToni e colocaria Rhea x Kay Lee Ray.

      Te explico o por que isso faria mais sentido , Rhea e Toni são faces e Kay Lee Ray é heel

      Rhea é campeã do nxt usa a Kay Lee Ray é campeã do nxt uk.

    • Let Me In9 meses

      E duvido muito que a Kay Lee Ray perca o titulo no takeover blackpool.

    • DogaKelevra9 meses

      Essa fantasy q fiz foi com klr perdendo no Cardiff II pra Storm, mesmo ambas faces existe uma rivalidade entre elas, oq deixaria mais interessante do q contra klr ou niven

    • Let Me In9 meses

      É pode acontecer essa hipótese, mas acho difícil a KLR perder o cinturão, acho que fica um bom tempo como campeã, agora é só esperar para ver o que acontece.

  7. Paola9 meses

    Ah q horas vai ser?