Comentário Semanal #10 – A caminho do All Out

WWE Raw

O Raw foi ok, mas teve dois momentos altos e por razões bem diferentes.

O início foi a bela da confusão com um segmento onde todos falaram e todos a quererem lutar. Lá ficou decidido que MVP & Bobby Lashley iam enfrentar os Raw Tag Team Champions Rk-Bro e que Drew McIntyre e Sheamus iam ser os adversários de Damian Priest pelo USA Championship.

Ora houve algo neste segmento que me irritou, pois Damian Priest abriu o Raw para fazer um Open Challenge, há quem responda, mas depois o combate não começou logo.

O primeiro combate da noite foi decente, mas é a mesma porcaria de booking de sempre… eu já perdi o número de vezes que tive de escrever num report que Shayna Baszler perdeu depois de um pin rápido.

O primeiro ponto alto da noite foi a Triple Threat pelo USA Championship e realmente acreditei que íamos ter novo campeão para Damian Priest seguir para uma rivalidade contra Bobby Lashley, mas isso não aconteceu e os três lutadores deram-nos um excelente combate o que nem sempre é normal num Raw.

A seguir Reggie lá conseguiu sobreviver a mais um passeio no parque e depois tivemos Doudrop a destruir Eva Marie, mas o combate não começou, logo a WWE lá arranjou mais uma maneira de arrastar isto mais uns tempos.

De seguida tivemos mais um squash de Karrion Kross, que quanto mais tempo passa mais desinteressante fica.

O segundo ponto alto deste Raw aconteceu a seguir no combate entre Charlotte Flair e Nia Jax… Ver um combate descambar de tal maneira, para mim foi entretenimento puro, porque só posso imaginar a discussão que não terá acontecido nos bastidores e que de certeza que foi melhor que o combate. E aquela corrida de Charlotte às cordas para depois parar à frente de Nia Jax e lhe saltar para os ombros, ainda me está guardada na memória. Mal posso esperar para ver se as metem a lutar uma contra a outra, mais uma vez.

Então parece que John Morrison pode ter um push com a sua rivalidade com The Miz, mas de repente o “A-Lister”não está no Raw e John Morrison perde em 2 minutos para Omos… quem é que pensou nisto?

AJ Styles contra Xavier Woods foi um combate decente, mas outra coisa não seria de esperar.

Por fim, o main event foi decente e os campeões retiveram como seria de esperar, mas a grande nota de destaque vai para o RKO de Randy Orton em Bobby Lashley, a mostrar-nos o que virá a seguir no que toca ao WWE Championship.

1 Comentário

  1. JPB3 anos

    Quase sofri um infarto de tanto rir com seu comentário a respeito de “Charlotte vs Nia”! Hahahahaha…