Comentário Semanal #10 - A caminho do All Out

WWE NXT

O NXT desta semana foi um pouco melhor do que nas semanas anteriores, mas longe do que já vimos acontecer neste programa.

O combate entre Sarray e Mandy Rose foi ok e ficou marcado pela “lesão”de Mandy Rose, curioso para ver qual será o desenrolar desta storyline.

Kyle O’Reilly lá conseguiu tirar um combate decente a Duke Hudson que ainda assim mostrou algumas limitações dentro do ringue e se só consegue ter um combate decente com Kyle O’Reilly, isso ainda diz muito do que tem de evoluir.

A entrevista de Kay Lee Ray posicionou-a logo como uma das principais adversárias para Raquel Gonzalez, mas penso que uma rivalidade entre a campeã e Franky Monet poderá produzir melhor televisão do que a rivalidade contra a ex-NXT UK Women’s Championship.

Drake Maverick e parceiros mal escolhidos, digam-me um duo mais icónico (e nada de gritar, Billie Kay e Peyton Royce). Mas fora de brincadeiras, foi um combate ok e de certeza que vamos ter aqui mais uma história em que Drake Maverick vai ter mais um parceiro inesperado… Aposto já em Odyssey Jones.

Johnny Gargano vs LA Knight foi um bom combate como era de se esperar e o líder dos The Way não se pode queixar por falta de apoio, pois até o seu “genro” estava a dar-lhe apoio moral. Johnny Gargano pode-se queixar ainda assim que perto do final do combate, não era a altura indicada para que Indi Hartwell quisesse que o líder dos The Way e Dexter Lumis tivessem um momento.

Raquel Gonzalez e Jessi Kamea tiveram um combate que não foi nada de especial, mas também era o esperado, pois este embate servia para dar mais um passo na rivalidade entre a “Big Mommy Cool” e Franky Monet.

A entrevista de Samoa Joe a Wade Barrett foi interessante, mas não nos deu nenhuma pista sobre quem poderá ser o próximo candidato principal ao NXT Championship.

Ver Roderick Strong no ringue é sempre um prazer, poderia ser era contra um lutador melhor que Ikemen Jiro.

A seguir tivemos duas entrevistas interessantes, a primeira com Io Shirai a continuar a recusar ser amiga de Zoey Stark e a segundo com Cameron Grimes a mostrar que, quer seja no ringue ou no microfone é alguém que entretém bastante.

O main event foi bom e muito provavelmente foi o melhor combate de Ridge Holland no NXT, mas estando em ringue com Tommaso Ciampa não era de esperar outra coisa. O final com o ataque do grupo de Pete Dunne e com os MSK a salvar o “Psycho Killer”serviu para dar mais hype ao combate entre os MSK e os ex-campeões Oney Lorcan & Danny Burch.

1 Comentário

  1. JPB3 anos

    Quase sofri um infarto de tanto rir com seu comentário a respeito de “Charlotte vs Nia”! Hahahahaha…