Comentário Semanal #16 – Semana de despedimentos

WWE NXT

Como era de esperar este episódio não ia manter o nível do Halloween Havoc, mas não precisava de ser tão mau como foi.

A promo da nova NXT Women’s Champion Mandy Rose até foi uma maneira interessante de começar o programa, sendo que o desafio feito por Io Shirai também criou algum interesse neste combate. O que era desnecessário era ver Kacy Catanzaro & Kayden Carter a ter destaque é que as duas lutadoras não apresentam melhorias que valha a aposta.

O combate entre Dakota Kai e Cora Jade foi fraco e aquele pós-combate foi no mínimo estranho, para não dizer outra coisa.

Por norma não gosto muito de palhaçada no meu Wrestling, mas Robert Stone é incrivelmente carismático e é uma pena que tenha tão pouco tempo de antena, pelo que pronto até aceitei este segmento/combate entre o manager e Xyon Quin.

Esta personagem de Joe Gacy continuo a dizer que não é a minha onda, até porque conhecendo a WWE, um dia vão colocar o lutador a dizer algo que o vai “cancelar” e pronto lá se vai a gimmick.

O combate entre o duo do Legado Del Fantasma e a equipa de Kyle O’Reilly & Von Wagner foi ok, mas também não esperava nada de melhor. É uma pena ver um lutador como Kyle O’Reilly neste tipo de combate.

Segmento fraco entre o NXT North American Champion Carmelo Hayes, Trick Williams e Andre Chase que depois seguiu para o ringue e sofreu um squash às mãos de Bron Breakker. De todas as personagens deste novo NXT, Andre Chase deve ser das piores, mas pelo menos é alguém que só está no NXT para perder.

A entrevista dos Imperium ser interrompida pelas Toxic Attraction foi engraçado, porque Marcel Barthel é um lutador super sério, mas é um homem como outro qualquer. Ainda assim, este tipo de segmentos não é algo que seja propriamente fã.

Tony D’Angelo continua a ser um dos pontos altos do NXT, nem que seja porque é basicamente uma personagem dos Sopranos no mundo do Wrestling.

Estreia ok de Solo Sikoa, mas pronto é como ver um Uso em ringue, mesmo moveset, mesma forma de andar etc..

Boa vs Grayson Waller foi muito fraco, mas esperar o quê…

Agora vou referir todos os segmentos na sala de poker de Duke Hudson… Isto não é Wrestling e há dezenas de formas de começar uma rivalidade como deve ser, e esta não é uma delas.

Boa promo do NXT Champion Tommaso Ciampa e foi interessante ver o NXT North American Champion Carmelo Hayes a chegar-se à frente. Interessante também foi ver o cara a cara entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. Por fim, o main event foi um combate entretido e que teve uma boa finish que nos deverá a um combate entre Carmelo Hayes e Johnny Gargano mais tarde ou mais cedo.

Comentar