Comentário Semanal #16 - Semana de despedimentos

WWE Raw

Tal como no semana anterior o programa do Raw voltou a ser decente, já começo a estranhar…

O opener entre Becky Lynch e Bianca Belair teve uma boa duração e foi um combate de qualidade que apreciei bastante. Quanto à finish a WWE está a começar a entrar numa fase algo perigosa, porque quantas vezes irá o público ver Bianca Belair perder e continuar a apoiar a lutadora?

O embate entre Rey Mysterio e Austin Theory foi decente, mas a finish, pronto é o que é, veremos qual o próximo capítulo na história entre os Mysterios.

O segmento entre o WWE Champion Big E e Seth Rollins foi bastante bem feito, com o campeão a dizer que defendia o seu título no Raw, dando uma imagem de não ter medo do seu adversário, já o “Messiah” como bom heel virou a narrativa a dizer que estava tudo contra ele. A aparição de Kevin Owens também foi interessante e acabou por nos levar a um anúncio de um bom main event e em suma foi um segmento muito bom.

O segmento e combate entre as WWE Women’s Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki A.S.H. e a dupla de Queen Zelina & Carmella, foram fracos, mas pelo menos há uma história com estes títulos.

Finn Bálor vs Chad Gable foi um combate bastante técnico e que eu gostei bastante de ver… WWE é isto todas as semanas se faz favor! O Bernardo agradece…

O combate entre os Dirty Dawgs e os Street Profits foi ok, mas o final com Omos a aparecer foi basicamente o que aconteceu na última semana ou seja, mais do mesmo.

O combate sem desqualificações entre Damian Priest e T-Bar foi bastante agressivo e aquelas pancadas com o kendo stick não devem ter sido nada agradáveis, mas a WWE quer apresentar esta nova personalidade de Damian Priest então pronto nos próximos tempos (ou até a WWE se fartar) vamos ver o USA Champion a irritar-se a meio dos combates.

A promo de Becky Lynch nos bastidores foi gira, a forma como respondeu ao desafio de Liv Morgan, foi algo que não gostei. Porque aquele encolher de ombros, é quase a dizer “meh vou vencer-te de qualquer forma, pode ser.” E acho que isso desvaloriza o desafio feito por Liv Morgan.

O main event entre o WWE Champion Big E e Kevin Owens foi um bom combate e bastante agressivo, sendo que como era de esperar, Seth Rollins envolveu-se nos momentos finais deste embate. Ainda assim odiei ver Kevin Owens ali a pedir desculpa e tal… no entanto, gostei de ver Big E a atacar o “Prizefighter” depois de tudo isto, porque mostra que o WWE Champion não está aqui a brincar.

Comentar