Comentário Semanal #3 – O regresso dos fãs

WWE Raw

O último Raw dentro do ThunderDome foi mais um Raw que não vai deixar saudades.

Tudo o que envolveu o WWE Champion Bobby Lashley foi interessante, desde a sua derrota inesperada com Xavier Woods para criar a expectativa que o campeão pode perder para Kofi Kingston, até ao segmento final em que o “All Mighty” mandou tudo ao ar dentro do VIP Lounge e mostrou-se mais agressivo que nunca.

O outro ponto positivo do Raw foi sem dúvida o Falls Count Anywhere Match entre Ricochet e John Morrison, os dois já apresentam boa química desde os tempos da Lucha Underground e apesar de terem feito algumas coisas bem interessantes, mas foi giro perceber que ambos guardaram alguns truques na manga para o combate Money In The Bank.

Ter AJ Styles na divisão de Tag Team, só por si é um desperdício, ter AJ Styles a perder em 5 minutos para Ivar é só uma decisão terrível.

A divisão feminina do Raw é complicada… porque a rivalidade entre Rhea Ripley e Charlotte Flair está mais que gasta e espero que acabe no Domingo. Depois temos Nikki ASH que acaba por ser uma personagem até interessante e como a escocesa sabe lutar, qualquer razão para que alguém saiba lutar tenha destaque, para mim é um ponto positivo.

Depois temos Asuka a ser enterrada, terrível… Alexa Bliss continua com poderes especiais também terrível, mas os seus poderem parecem não afectar Doudrop que atacou a lutadora como se nada fosse. Ainda assim é giro ver que todos tratam a escocesa como alguém importante e que Eva Marie não é importante, isto exceto na cabeça de Eva Marie onde ela é a maior. Volto a referir quando Doudrop se virar a Eva Marie vai ser um daqueles pops.

No final, só deixar uma palavra a Riddle que consegue fazer dos textos mais desinteressantes algo engraçado e de referir que estas promos de Drew McIntyre a falar de mitologia e afins, não interessam a ninguém.

Raw aborrecido com alguns pontos de interesse e já tudo com os olhos fora do ThunderDome.

1 Comentário

  1. John mit3 anos

    Eu acredito que você tem que reconhecer mais os méritos do edge, pois quando um hall of famer volta fora de forma, vemos vários artigos e comentários ofendendo a lenda e a wwe, seria de bom grado elogiar o retorno do edge… O cara conseguiu voltar melhor do que quando se retirou… Todas as feuds que participou foram 5 estrelas… Lutas incríveis como contra o Randy Orton no blacksh ou na WrestleMania contra Roman e Daniel.. as pessoas não percebem que o homem faz milagre, ele tem várias limitações de moves que não pode fazer e ainda assim da de 10 a 0 em qualquer jovem no ntx,raw,SmackDown. Aquimica com Roman é fora de série, ambos tem o mesmo visual,mesmo finisher e a mesma altura… E o mesmo cabelo longo.