Comentário Semanal #6 – A “retirada” de Cody Rhodes

WWE Raw

O Raw foi tão mau, mas tão mau que nem me apetece escrever sobre este programa…

Goldberg fazer uma promo de 5 minutos, quem pensou nisto deveria ser despedido.

Depois o Handicap Match entre Drew McIntyre vs Shanky & Veer, foi mais um capítulo terrível na história entre o escocês e Jinder Mahal. Podia ter sido uma boa rivalidade, mas a WWE decidiu que não.

Alguém que me explique uma coisa, se o objectivo dum segmento é ver Rhea Ripley fazer o Riptide em Nia Jax, porque raio o combate não pode acabar assim??

A promo de Charlotte Flair foi bastante má, mas desta vez, Nikki A.S.H. ao atacar a sua rival, até pareceu uma lutadora a sério, algo que ia ser estragado no main event, mas já lá vamos.

Porque é que Tamina continua a ir para o ringue e ter destaque mesmo? O problema da divisão feminina da WWE, não é a falta de lutadoras, mas sim a aposta nas lutadoras erradas.

A edição da Miz TV foi entretida como sempre, sendo que os dois combates seguintes até foram decentes e bem capaz de ter sido a melhor parte deste Raw.

Todos esperavam o regresso de Randy Orton, mas como também não havia AJ Styles esse regresso não fazia sentido, ainda assim Riddle tentou o seu melhor para fazer um combate apresentável com Omos.

A seguir tivemos mais um combate fraco entre Karrion Kross e Keith Lee e aqui se vê como a WWE já não sabe bookar, porque não sabe se há de fazer um ou outro ter uma série de vitórias ou uma série de derrotas e construir uma história a partir daí. Então sai 50/50 booking e não sai nada de jeito.

Chegando ao main event, então isto basicamente foi um squash de Charlotte Flair a Nikki A.S.H. e que depois a campeã ganhou com alguma sorte à mistura… bela forma de bookar uma campeã…

A sério isto foi tão mau, que nem me quero alargar mais sobre o assunto.

3 Comentários

  1. Dancan3 anos

    próxima semana incluirá o Rampage no Comentário Semanal?

  2. Kick_Ass3 anos

    Bom resumo gostei dos teus pontos de vista 👏