AEW Dynamite
Um Dynamite mais uma vez de bom nível com um combate final que valeu o programa.
Começando pelo opener sentiu-se ali um pouco a idade de Juventud Guerrera, mas ainda assim o combate foi interessante, sendo que tenho de referir o spot do Walls Of Jericho começando no canto, que admito que pensava que seria assim que iria terminar o combate e não com o Judas Effect da terceira corda. A escolha de Wardlow como 4º adversário de Chris Jericho também era o esperado.
Tivemos mais um segmento para continuar a história entre Andrade e os Death Triangle e apesar de ainda não ter percebido o rumo da storyline se tivermos direito a um combate entre PAC e Andrade já fico feliz.
O trios match foi ok, mas também não esperava muito mais, valeu por Jon Moxley e Eddie Kingston parecerem uns putos felizes ao lado de Sting.
Christian Cage vs Blade foi um combate sólido, o que com o “Instant Classic” em ringue nem sequer é notícia e espero que tenha sido o final da rivalidade com Matt Hardy.
A história de “Hangman” Adam Page continua a ser construída e agora este nem quer a amizade da Dark Order, sendo que o segmento com os The Elite mostra que estamos muito próximos do combate entre Adam Page e Kenny Omega e estou curioso se contra todas as notícias que dizem o contrário, se a AEW vai fazer o combate já no All Out ou se consegue aguentar mais um PPV.
Miro mais uma vez mostrou o seu talento em ringue e mesmo com todos nós a saber que Lee Johnson nunca iria vencer, o TNT Champion fez questão de vender os golpes do adversário e conseguir o público todo do lado do jovem lutador. Depois dum início mau na AEW, Miro é agora um dos lutadores mais interessantes na empresa de Tony Khan.
O segmento entre Britt Baker e Red Velvet não foi nada de especial, mas era preciso um combate da AEW Women’s World Champion para a estreia do Rampage que será na sua cidade natal de PIttsburgh e Red Velvet é uma adversária que sabemos que não irá ganhar, mas que fará o seu trabalho. Nada de especial foi também o combate entre The Bunny e Leyla Hirsch.
Por fim Malakai Black vs Cody é um segmento com duas caras… O combate é excelente para o que a AEW quis fazer. Malakai Black chegou ao ringue e destruiu Cody Rhodes e ninguém acreditou no que viu e foi incrível. O problema? A promo final de Cody Rhodes… A forma como ele entrega a promo não é má, mas alguém sequer acredita que o “American Nightmare” iria retirar-se? Na minha opinião, quase tudo o que foi conquistado com o combate, desapareceu com a promo, vá lá que Malakai Black voltou ao ringue e atacou o seu rival, menos mal.
Como é comum, mais um bom Dynamite, tenho é pena da promo final.
3 Comentários
próxima semana incluirá o Rampage no Comentário Semanal?
Ainda não pensei nisso, mas como vou ver o Rampage, em principio também será incluido no artigo
Bom resumo gostei dos teus pontos de vista 👏