Comentário Semanal #7 – Estreia do Rampage

WWE NXT

Que NXT tão mau… valeu-nos o main event.

O NXT até começou de forma decente com um bom combate entre Sarray e Dakota Kai, mas assumo que preferia ver a capitã da Team Kick a ganhar com batota, do que a vencer Sarray de forma limpa. A promo de Raquel Gonzalez depois do combate, não foi nada de especial. Ainda assim estou com curiosidade para o combate entre as duas lutadoras.

Como seria de esperar, os segmentos entre os The Way e Dexter Lumis já começaram e de certeza que vamos continuar a ver esta relação pouco funcional a dar-nos momentos engraçados.

O segmento entre Ilja Dragunov e Pete Dunne foi ok, mas o “Bruiserweight” ao microfone é fraco, mas pronto, nós estávamos aqui era para ver este combate.

Depois e vou meter tudo no mesmo saco, tivemos basicamente quatro squashes, que ao todo devem ter tido uns 12 minutos de combate, ou seja “belo uso”dos lutadores, esta parte foi absolutamente terrível e parecia saído de um programa dos anos 80 da WWF.

O cara a cara entre Kyle O’Reilly e Adam Cole achei fraco, sendo que as escolhas das estipulações foram algo decepcionantes. Kyle O’Reilly podia fazer exatamente a mesma promo de saber que nada vai estragar mais o ego de Adam Cole do que perder para ele num combate normal, mas trocava esta última parte por ter de desistir e era um babyface esperto e escolhia um Submission Match. A promo de Adam Cole é o de sempre, eu sou o melhor e tu não, pronto cumpriu o seu propósito, sendo que a escolha da Street Fight é decente. Terrível é a última estipulação ser um Steel Cage Match, que é um combate que está mais do que batido em 2021 e já não tem o mesmo impacto desde os anos 90.

Por fim finalmente tivemos o main event e tivemos um belo combate entre Pete Dunne e Ilja Dragunov. Este embate seria maioritariamente para apresentar Ilja Dragunov ao público norte-americano e os dois apresentaram um combate com alguma inspiração na AJPW dos anos 90, mas com o seu estilo próprio, foi um combate que gostei muito de ver.

O momento final com WALTER também foi interessante, pois mesmo Ilja Dragunov tendo perdido para Pete Dunne, este mostrou-se ainda com força para atacar WALTER, mostrando a sua força de vontade.

Como disse um NXT terrível, que valeu pelo main event.

1 Comentário

  1. Bom artigo!