Comentário Semanal #7 - Estreia do Rampage

WWE Raw

Este Raw foi um bocadinho melhor do que é habitual, algo que não estou habituado a que aconteça.

O segmento inicial foi bastante interessante e no final percebemos o quão over está Riddle e sabíamos que íamos ter um main event um pouco melhor do que tem sido habitual no Raw.

O opener entre Drew McIntyre e Baron Corbin não foi nada de especial, mas deu para continuar a história do antigo rei, que estou curioso para ver no que irá dar e também para continuar a terrível história entre Drew McIntyre e Jinder Mahal.

A seguir tivemos Karrion Kross vs Jeff Hardy que foi um bocadinho melhor do que o primeiro combate, mas ao mesmo tempo não foi nada de especial.

A seguir algo terrível… Porque Doudrop vs Alexa Bliss não foi bom e ainda teve o momento estúpido de Lilly. Mas o que me irrita mais é que parecia que íamos ter Eva Marie a ser bully para Doudrop, para um dia esta virar-se à “lutadora”mas agora parece que são amiguinhas, ou seja, nada disto faz sentido.

Sheamus vs Ricochet foi um bom combate, só é pena ter sido a terceira ou quarta vez que vimos isto, numa questão de meses. No combate seguinte, Damian Priest também ganhou pontos ao ser lutador mais inteligente da WWE, pois mesmo levando com água do drip stick, não se distraiu e venceu aquele que também foi um combate decente. Tenho alguma expetativa para o embate pelo USA Championship no SummerSlam.

Os segmentos de Reggie acabam sempre por ser interessantes e R-Truth e Akira Tozawa são sempre interessantes neste tipo de comédia.

A promo de MVP e o WWE Champion Bobby Lashley até foi interessante, mas não há nada que me faça ter interesse em ver Goldberg no ringue, mas não deixou de ser uma boa promo.

O combate entre a Raw Womens Champion Nikki A.S.H. contra Rhea Ripley foi decente, mas era previsível que íamos ter uma interferência de Charlotte Flair, pelo que era só uma questão de tempo até isso acontecer.

Por fim o main event. Randy Orton vs AJ Styles tem uma boa química pelo que sabíamos que o combate ia ser bom e realmente foi. No entanto, todos queríamos era ver o final, íamos ou não ter os RK-Bro juntos. E o final foi dúbio, pois aquele RKO de Randy Orton, parece que foi mais um aviso de “não confies em mim”e veremos se é mesmo isso, ou se não há RK-Bro para ninguém. Se realmente os dois fizerem em equipa, aposto já que será Riddle a fazer o heel turn.

Como disse, um Raw um pouco melhor do que é habitual, mas ainda longe de ser bom.

1 Comentário

  1. Bom artigo!