Há algumas semanas foi reportado que Kenny Omega estaria a lidar com múltiplas e duras lesões, com isso naturalmente a impossibilitá-lo de se apresentar nas melhores condições. Porém, as últimas notícias são mais animadoras.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o AEW World Champion, que estava a lutar com uma hérnia atlética, lesão profunda na zona do cóccix e desgaste nos joelhos, recebeu recentemente tratamento de regeneração de células e terapia de enriquecimento do plasma com base em plaquetas, sentindo-se “bem melhor” em comparação com os últimos meses.

Estas melhorias na condição física do “Best Bout Machine” já haviam sido observadas no Dynamite em que defendeu com sucesso o AEW World Championship perante Jungle Boy e vêm mesmo a calhar para o lutador canadiano, visto que terá de defender o Impact World Championship no Slammiversary diante de Sami Callihan, no dia 17 de Julho, e o AAA Mega Championship contra Andrade El Ídolo na TripleMania XXIV, a 14 de Agosto.

Para além disso, Kenny Omega está agora envolvido numa nova rivalidade com “Hangman” Adam Page, que poderá culminar num dos próximos grandes eventos da AEW, como o All Out, a 5 de Setembro.


O que tens achado das últimas performances de Kenny Omega? Achas que o lutador conseguirá entregar excelentes combates nos próximos meses?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Muito bom saber que o Kenny vem se recuperando, não é nada bom lutar lesionado ou longe dos 100% físicos, que ele esteja muito pronto para encarar seus próximos adversários, pois Andrade, Sami e Hangman estão mais do que prontos para acabar com a fase de Belt Collector do Cleaner!

  2. Cypher X4 semanas

    QUE BOM QUE O ´´THE BEST BOUT MACHINE´´ ESTÁ A MELHORAR

  3. Facebook Profile photo

    Bom saber que a sua condição física está a melhorar.

  4. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que está a melhorar.