Kenny Omega é atualmente o AEW World Champion, Impact Wrestling World Champion e o AAA Mega Champion, e depois de anos a lutar no bastante exigente estilo japonês e a juntar agora esta sua nova personagem onde está em “todo o lado”, é normal que o lutador tenha algumas lesões.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que Kenny Omega está a lidar com tantas lesões, que às vezes já pensa que o final da sua carreira pode estar próximo.

O jornalista apontou que Kenny Omega cortou-se na mão durante a sua última defesa do AEW World Championship e teve de levar 7 pontos. A juntar a essa pequena lesão, Dave Meltzer apontou também que o lutador tem uma lesão num osso perto do cóccix, uma hérnia e bastantes dores nos joelhos, algo habitual nos wrestlers.

O líder do Wrestling Observer apontou depois que durante a fan fest antes do Double or Nothing, Kenny Omega disse que há dias em que acorda com tantas dores que começa a ponderar que pode estar perto de terminar a carreira, mas que o facto de voltar a haver fãs na arena o faz sentir-se melhor.

Um lutador ter algumas lesões é perfeitamente normal e de referir que Dave Meltzer não afirmou que Kenny Omega se vai retirar em breve, mas simplesmente que está a sofrer com algumas lesões. Veremos se nenhuma delas se agrava e faz o lutador ter de parar, pois isso estragaria a sua storyline como o coleccionador de títulos.

Lembramos que Kenny Omega vai defender o Impact World Championship contra Moose no Against All Odds deste sábado, num combate que será transmitido a partir do Daily’s Place, a casa da AEW em Jacksonville, Flórida.


Pensas que Kenny Omega deveria perder os títulos que tem para poder descansar e assim recuperar das suas lesões?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Lutar lesionado não é uma situação nada confortável, espero que o Omega possa se recuperar bem de tudo isso e continuar muito bem na carreira, quanto a um fim de carreira acho que é cedo para dizer isso ainda!

  2. Facebook Profile photo

    Estar lesionado e continuar a fazer todos aqueles spots estupidos que ele gosta de fazer e uma decisao super inteligente de facto.

  3. Talvez seria melhor repousar um bocado para recuperar.

  4. Anónimo1 semana

    Está lesionado e continua a lutar como se não estivesse, não é bom. Devia descansar, recuperar, e depois voltar.

  5. Espero que se consiga recuperar por completo e que ainda possamos disfrutar de muitos anos deste fantástico wrestlers, ficar sem ele seria um rude golpe para a AEW

  6. Facebook Profile photo
    Dayane3 dias

    Hmm isso é mal… Ele precisa descansar, está fazendo um bom trabalho e é campeão em três lugares diferentes é isso ou uma aposentadoria forçada no futuro