Confrontos acontecem em conferência do WWE Crown Jewel

Foto de perfil do Facebook 1 mês 15

Esta sexta-feira, antes da segunda edição do SmackDown no canal FOX, a WWE realizou uma conferência de imprensa para promover dois grandes combates para o Crown Jewel, evento que realizará no dia 31 de Outubro na cidade de Riyadh, na Arábia Saudita.

Esses dois combates serão, tal como já vinha sendo altamente previsível: o combate entre Braun Strowman e Tyson Fury e o combate pelo entre o WWE Champion Brock Lesnar e Cain Velasquez. Apesar da “Besta” ter o título da WWE, ainda não está totalmente claro que o combate terá o título em jogo.

Começando pelo combate entre o “Monster Among Men” e o “Gipsy King”, Braun Strowman e Tyson Fury elogiaram-se mutuamente, mas prometeram que seriam eles a vencer o combate. O “monstro” da WWE mostrou-se confiante, assim como o grande pugilista.

Mesmo assim, e depois de ter sido decidido que os dois não iriam entrar em confronto físico durante a conferência de imprensa, isso quase aconteceu. Ambos deram umas palmadas “amigáveis” nas costas um do outro, dando quase em brawl, se não fosse a rápida intervenção de Triple H para os separar.

Falando do COO da WWE, este também aproveitou para falar nesta conferência de imprensa. Triple H reforçou o importante papel da WWE em fazer parte de vários eventos deste género que estão a acontecer na Arábia Saudita, como possível catalisador de uma mudança de mentalidade e abertura do país árabe.

Já o WWE Champion Brock Lesnar e Cain Velasquez foram mais profissionais. Este último falou de como estava orgulhoso de estar na WWE, mas que Brock Lesnar atacou a pessoa errada, e que 9 anos depois de o ter vencido no UFC, ele o iria vencer de novo.

Quanto ao WWE Champion Brock Lesnar, numa das raras vezes que falou, afirmou que este é o mundo dele e que todos os dias tem de se olhar ao espelho e ver na sua cara a cicatriz que Cain Velasquez lhe fez no combate entre eles na UFC. Por isso, no WWE Crown Jewel, irá vingar-se dessa derrota e humilhação.

No final, os dois lutadores pousaram em posição de combate para as fotos dos jornalistas presentes.

Qual destes dois combates tens mais expectativa em ver no WWE Crown Jewel?

15 Comentários

  1. Beatriz Lynch1 mês

    Relembrando os confrontos das pesagens do UFC.

    • Showstealer1 mês

      É verdade, Beatriz Lynch. Fez lembrar um pouco isso no modo como os lutadores se posicionaram no palco e aqueles frente-a-frente no final da apresentação dos combates.

  2. Showstealer1 mês

    Muito mais expectante para ver Brock Lesnar vs Cain Velasquez pelo facto de afinal ser pelo título da WWE e devido ao passado entre ambos na UFC.

    • Rodrigo1 mês

      O problema é que não vejo a WWE tirar o título ao Lesnar agora, pelo menos não no Crown Jewel, e se isso acontece é tanto hype pelo Velásquez por água abaixo e nem vale a pena pensar num segundo combate entre os dois

    • Showstealer1 mês

      Lá isso é verdade, Rodrigo. De acordo a 100% com essa opinião. Antes fosse um combate sem o título em jogo, porque Cain Velasquez poderia vencer na sua debut nos ringues da WWE sem haver danos para Brock Lesnar e assim mereceria uma oportunidade pelo título da WWE depois.

    • Foto de perfil do Facebook

      Talvez nem perca nem ganhe, pode ganhar o combate por desqualificação e o Lesnar sai com o título, é a unica saída para o Lesnar sair bem na foto e não darem já tudo ao Cain sem merecer só porque tá a causar impacto nos média

    • Showstealer1 mês

      Boa ideia, Bruno Teixeira. E a WWE, que adora esse tipo de desfechos inconclusivos, é bem capaz de optar por essa estratégia.

  3. Carlos.1 mês

    Concerteza esse combate e pra No contest.
    Gostaria de ver Cain Velasquez sendo campeão ainda mais em cima do Lesnar.
    Mais acho que não será antes da WrestleMania..
    Esse tipo de confronto Face tô Face e bom, trás uma expectativa a Mais para o combate..
    Uma rivalidade precisa ter Começo,meio e Fim
    A wwe faz muitos combates sem esses requisitos se torna chato de ser ver.
    Mais gostei bastante dessas encaradas.

  4. El Cuebro1 mês

    Interessante, uma apresentação num modo em que Lesnar, Velasquez e Fury sabem o que e como fazer, algo novo para o Braun, mas foi bem interessante, que sejam bons combates! Só achei meio estranho passarem o Cain na frente de todo mundo pelo World Title, mas temos que esperar os resultados.

  5. Uau vai ser interessante este próximo evento de UFC…

  6. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo1 mês

    Bullshittt não é wrestling isto.. Tou brincado ta muito bem orquestrado 💪💪

  7. Qual e a musica do cain velasquez achei massa kkkk

Comentar