WWE SmackDown (11/10/2019): Draft e mudanças

Foto de perfil do Facebook 1 mês 37

A WWE realizou esta sexta-feira a segunda edição do SmackDown no canal FOX, que foi especial de WWE Draft, e numa altura em que nos vamos aproximando do Crown Jewel, evento que a companhia realizará no fim do mês na Arábia Saudita.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

O main event da noite foi um rematch pelo SmackDown Women’s Championship entre a campeã Charlotte Flair e Bayley. Antes do combate tivemos uma pequena surpresa, com Bayley a aparecer com um novo look e a rebentar os insufláveis que a acompanharam durante toda a sua carreira na WWE. Em relação ao combate e alguma batota à mistura, tivemos Bayley a reconquistar o título, terminando assim o 10º reinado de Charlotte Flair menos de uma semana depois de ter começado.

O grande destaque deste SmackDown foi, como seria de esperar, o WWE Draft. Nesta primeira parte tivemos quatro rondas de escolhas, sendo que os destaques incluem: Becky Lynch, AJ Styles, Randy Orton e Kevin Owens para o Raw, e Roman Reigns, Bray Wyatt, Sasha Banks e Braun Strowman para o SmackDown.

Ver todas as escolhas que aconteceram no WWE Draft

Já a abrir este show tivemos o embate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins a representar o Raw e Roman Reigns a representar o SmackDown, com implicações no WWE Draft. O vencedor acabou por ser Seth Rollins por desqualificação, quando o “The Fiend” apareceu vindo debaixo do ringue e o atacou.

A destacar tivemos também uma promo de Paul Heyman, acompanhado pelo WWE Champion. O manager falou do combate entre Brock Lesnar e Cain Velasquez na UFC em 2010, até que foram interrompidos por Rey Mysterio e pelo ex-campeão da UFC. Este prometeu que no WWE Crown Jewel iria deixar mais uma cicatriz na cara de Brock Lesnar, igual à que deixou no UFC 121.

Por fim mencionar também: mais um combate entre King Corbin e Chad Gable, com vitória para o vencedor do King of the Ring; e um Six-Man Tag Team Match em que os New Day derrotaram os The O.C. após um Trouble in Paradise e pin de Kofi Kingston no United States Champion AJ Styles.

Resultados

– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu Roman Reigns (por desqualificação)
– King Corbin venceu Chad Gable
– The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) venceram The O.C. (United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson)
– Bayley venceu SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

37 Comentários

  1. Lucky Cannon1 mês

    Cadê o Luke Harper?

    • Showstealer1 mês

      Deve estar de castigo depois do que se passou no Twitter dele kkkkk

    • JPB1 mês

      Showstealer, o que houve no Twitter dele?

    • Showstealer1 mês

      Há uns dias Luke Harper tinha dito na biografia do Twitter que a WWE o tinha ameaçado por causa de estar lá escrito “DMs f****** wide open” e que havia malta no NXT que dizia palavrões a toda a hora e no entanto passava impune.
      Algum tempo depois, Luke Harper alterou para uma descrição tipo “DM’s wide [censored] open. I’ve never been more happier”, ou seja, a ironizar que estava super feliz apesar de ter sido forçado a alterar o que tinha lá no seu perfil. Está mesmo a tentar a todo o custo e à força toda sair da WWE através de provocações e sarcasmo, mas com o tratamento que ele tem tido não o censuro sinceramente. Talvez por isso Luke Harper fique de fora do Draft e seja esquecido pelo pessoal criativo até o contrato dele chegar ao fim.

    • JPB1 mês

      Entendi cara, de fato eu não sábia, fiquei ainda mais chateado com essa situação entre o Luke Harper e a WWE.
      Muito obrigado.

    • Showstealer1 mês

      De nada, mano! Já somos dois, JPB. Infelizmente, as coisas entre Luke Harper e WWE só chegarão a um término quando ele for embora.

  2. Anônimo1 mês

    Quando vai acabar essa rivalidade entre king Corbin e Chad Gable que não vai levar a nada

  3. Jonas1 mês

    Novamente pareceu muito corrido, e parece será assim. Se o SD for realmente vir a ser o ‘Show A’, vão precisar acrescentar mais uma hora no show

    • Showstealer1 mês

      Concordo, Jonas. Realmente nota-se em muitos momentos que as entradas são apressadas, por exemplo. Até pela “discriminação” que houve no Draft (Raw a receber sempre mais uma escolha do que SmackDown por causa de ter mais uma hora de show), não acho que fosse assim tão má ideia a brand azul passar a ter episódios de 3 horas, até para tornar ambas as marcas iguais aos olhos de todos.

    • 3 horas? O raw começou a cair de qualidade quando passou para 3 horas. Aliás as 3 horas são usadas para replays e replays de segmentos anteriores. Por vezes menos é mais. 2 horas por semana é o ideal

    • W1 mês

      Não ligues aos comentários deste Jonas, ele não percebe nada de wrestling

  4. Showstealer1 mês

    Poucos combates para o meu gosto, mas também era noite de Draft por isso há que dar o desconto eheheh
    Esta nova Bayley… Meu Deus! Isto sim é uma evolução e bom trabalho de personagem, agora sim temos uma heel Bayley a full display e que pode ser uma ameaça credível desde que acompanhada de um bom booking. Faz lembrar um bocado a história de Becky Lynch no ano passado.
    Apesar de tudo, acho que isto é um bocado a história de “ora ganhas tu, ora ganho eu” que Charlotte Flair e Sasha Banks tiveram em 2016 e não sou apologista desse tipo de coisas. Aliás, basta pensar que Charlotte só foi campeã, neste seu 10.º reinado, durante 5 dias e isto não só a descredibiliza como também ao próprio título feminino do SmackDown.
    Compreendo que isto tenha sido feito para se avançar com mais um capítulo no arco de transformação de Bayley para uma persona que já só quer saber agora de si após tantas desilusões mesmo com o apoio dos fãs, mas isto acaba por “matar” ao mesmo tempo a legitimidade de outros aspetos.

  5. Rollinsy1 mês

    Aqui da se desconto a noite foi de draft , finalmenre a bayley vai ter nova atitude ja metia nojo aquela entrada toda infantil

  6. Beatriz Lynch1 mês

    Até que gostei bastante do show, o combate de abertura foi bom, e bom ver que o Seth não foi vaiado, e acabou com o The Fiend interrompendo, e bom ver tambem que o publico ainda o apoia muito. Gostei dessa nova atitude da Bayley e por ela reconquistar o titulo, só fico pensando como estão as crianças que gostam dela, o publico que ela tinha mais apelo, pois bem, espero que ela tenha um bom reinado agora. A Charlote não precisa provar mais nada, e essa derrota tambem não a prejudica em nada, logo mais ganha mais titulos.

  7. Gabriel1 mês

    Está sendo transmitido no Brasil o show ?

  8. Gostaria mais do show se fosse só o draft. O roster do sd ficou com main event bastante forte com a Sasha, Roman e Bray.
    Estou curioso se vão fazer o turn da Sasha novamente, ou irão fazer alguém novo o top face da divisão. Amei o main event, as four horsewomen são outro nível.

  9. Lucky Cannon1 mês

    Nada de Luke Harper, certo? Enquanto isso temos um merda que cospe no escudo da WWE, desmoraliza a empresa, reclama do salário e briga com todo mundo no backstage, e mesmo assim no seu retorno ganha um belo. Parabéns WWE, investe mesmo no Lio Rush. Parei de ver esse lixo, partiu AEW

    • Anônimo1 mês

      Luke Harper, está na lista dos superstar que vão ser draftado no raw de segunda feira.

    • MC1 mês

      Não sei se tens acompanhado a situação do Harper fora da WWE e tudo o que diz/faz…

    • Flávio Jr1 mês

      Lucky Cannon já vai tarde, ninguém aqui sentirá a sua falta!

    • Braullino1 mês

      Flávio Jr – “Lucky Cannon já vai tarde, ninguém aqui sentirá a sua falta!”

      Ê, ô, ô, vida de gado
      Povo marcado, ê!
      Povo feliz!
      Ê, ô, ô, vida de gado
      Povo marcado, ê!
      Povo feliz!
      WWE FANBOY DETECTADO

  10. Vince1 mês

    Só eu que acho que essa historia do the fiend não vai correr bem , a semanas que tem sido a mesma coisa , não consigo perceber o que querem fazer desse personagem , mais valia lançarem um “Kane” 2.0 do que esta treta , é das poucas coisas que não tenho gostado nos shows, preferia o velho e bom bray wyatt e sua family, que na minha opinião nunca alcançou o seu verdadeiro potencial

  11. MC1 mês

    Não é por nada, até porque o homem já deu muito de si ao Wrestling mas… o Michael Cole estraga os segmentos do The Fiend com os seus comentários estúpidos por cima da acção. Imaginem o quão mais ‘creepy’, ambiente pesado seriam estes segmentos sem uma voz tonta por cima e fora de tempo “HE’S DRAGGING ROLLINS TO HELL!!”… a sério? O homem está mesmo longe do seu pico…

    • Rollinsy1 mês

      Ele nunca foi grande espingarda nao seria agr que iria melhorar esse cole

  12. Ola1 mês

    Grande wtf a Bayley ganhar à Charlotte, ainda bem que não vi,

  13. Espero que o Kofi Kingston não se tenha esquecido que tem de voltar a conquistar o WWE Championship.

    • Showstealer1 mês

      Tenho um feeling que Kofi Kingston e os New Day vão para o Raw para “começar de novo”, já que a imagem dele no SmackDown ficou completamente arrasada depois do squash sofrido diante de Brock Lesnar.
      Quiçá Kofi vá agora atrás do título dos EUA, pois AJ Styles está sem adversários credíveis para ameaçar o seu reinado e sofreu o pin de Kofi Kingston no combate 6 man tag team desta sexta-feira, no SmackDown.

  14. Anónimo1 mês

    Cade o luke harper

  15. Anónimo1 mês

    Gostei do combate entre o Reignse o Rollins. E a surpresa do show foi a mudança completa da Bayley.

  16. Duarte1 mês

    Os tais “executivos” da usa network draftam a Alexa Bliss e depois a Nikki Cross,ou seja,gastam 2 escolhas,o invés de draftarem as duas como uma dupla e gastarem só uma escolha.
    Sem falar que os tais “executivos” da fox e da usa network são péssimos atores.

Comentar