No SmackDown desta sexta-feira vimos Naomi a visitar o gabinete dos oficiais da WWE para mais uma vez refilar com Sonya Deville, e esta respondeu dizendo que se a lutadora continuar a provocá-la, pode acabar despedida.

Mais tarde e novamente no escritório, Adam Pearce e Sonya Deville estavam-se a queixar do calor que ali estava, com a “Pride Fighter” até a tirar o casaco. Isto fez com que Naomi aparecesse novamente para confrontar a sua rival.

Perante as reclamações do que aconteceu na semana passada, Adam Pearce anunciou que no próximo SmackDown teremos um Contender’s Match entre Naomi e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.


Achas que Naomi vai tornar-se a nova candidata ao SmackDown Women’s Championship ou Sonya Deville vai impedir isso de acontecer?

4 Comentários

  1. Juro que continuo sem perceber a cena de chamarem “Contender’s Match” a um combate contra um campeão se dps acontece que n terão uma oportunidade pelo título

  2. El Cuebro3 dias

    Essa rivalidade já está um tanto chata, deviam ter dado um fim nela logo, digo a Naomi vai lá e a Sonya a impede ou faz algo para atrapalhar, deviam é trazer a Sonya de volta aos ringues para lutar e não continuar como manager, não é para isso que ela está lá, ela tem que lutar e ser campeã, ela tem um potencial incrível, o mesmo para a Naomi, que merece algo melhor, não sei como ainda não a colocaram junto à Bloodline, poderia ajudar muito!

  3. A Sonya deve de impedir mais uma vez! 😂

  4. Anónimo2 dias

    A Charlotte vai reter.