Frank casino

Depois de Britt Baker ter aparecido no NXT TakeOver: WarGames no final do ano passado, a sua relação com Adam Cole tem vindo a ser bastante falada e escrutinada, devido à rivalidade que existe entre a WWE e a AEW.

Agora foi a vez de Adam Cole aparecer numa festa da All Elite Wrestling, mais concretamente numa celebração de Memorial Day promovida pelo presidente da empresa, Tony Khan. Isto poucos dias depois de Britt Baker ter afirmado que a WWE já não proíbe Adam Cole de ir à AEW, mas que não deve aparecer nas câmaras.

Entretanto o apresentador Tony Schiavone publicou uma fotografia com Nyla Rose, onde aparecia Adam Cole em background. A fotografia foi apagada pouco depois e substituída por uma em que Adam Cole estava cortado.

Apesar de Adam Cole ter apenas acompanhado a sua namorada à festa de Tony Khan, e aproveitado para ver alguns amigos e conhecidos, isto já fez levantar alguma especulação quanto ao seu futuro na WWE. Isto porque o contrato de Adam Cole deverá expirar este Verão de 2020, pois o lutador chegou à empresa em 2017.

Para já, não há nenhuma informação concreta quanto ao seu futuro na WWE, mas não deixa de ser curiosa esta boa relação entre o NXT Champion Adam Cole e vários elementos da All Elite Wrestling.

Achas que Adam Cole pode receber algum tipo de punição na WWE por esta aparição?

27 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Não quer dizer nada mas o contrato dele acaba em Setembro deste ano, fica a dica.

  2. Acho que nao deveria receber puniçao mas este tipo de acontecimentos so aumenta a especulação quanto ao seu futuro;sei que apenas foi visitar amigos dele mas nos dias de nao convem expor-se desta maneira
    Pessoalmente acho que o futuro do Cole passa pela WWE,seria um grande golpe para a WWE caso ele saísse ainda por cima para a maior rival

  3. Gabriel4 meses

    Adam Cole Mito !

  4. Alexandre4 meses

    Qual a surpresa da boa relação dele com a AEW? Ele fazia parte do Bullet Club juntamente com os membros da The Elite, e estava frequentemente nos vídeos do Being The Elite. Assim que acabar o contrato com a companhia ultrapassada ele irá para a Grande AEW.

  5. Acho (e espero) que não, seria um bocado excessivo por parte da WWE.
    Porém, o facto de Adam Cole estar a poucos meses de terminar contrato é interessante e a AEW decerto estará atenta a isso.

    • Anónimo4 meses

      Apesar de gostar do trabalho dele no NXT (ele é uma maquina de wrestling), ele iria dar muito certo na AEW, alem de ser amigo dos Bucks, ele poderia fazer varias dream matchs la, com uma liberdade que ele teria mais que no main roster da WWE, seria bem interessante.

    • Concordo plenamente! Acho que o estilo de wrestling do Adam “cairia que nem ginjas” na AEW e provavelmente daria ainda melhores combates.
      Porém, não me acredito que a WWE o deixe escapar. Só mesmo caso ele queira mudar-se para lá de modo a estar permanentemente junto da namorada e dos seus amigos de longa data.

  6. Gabriel4 meses

    Não significa nada. Estava apenas acompanhando a esposa. Normal.

  7. Junior 0074 meses

    Possivelmente deve ter tido permissão da empresa pra acompanhar a esposa

  8. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    Não acho que seja demais a aparição dele nessa confraternização, mas só de imaginar ele trocando a WWE pela AEW seria um golpe dos grandes pra WWE na minha opinião. Ele tem potencial para ser um dos grandes na empresa do Vince, mas vamos aguardar, dificilmente ele deve trocar de companhia

  9. El Cuebro4 meses

    Espero que não haja uma punição ao Adam, já que não foi nada demais além de uma festa com a Britt!

  10. Não creio que a wwe vá entrar em conflito ou aplicar punições ao Adam Cole nesta fase uma vez que o contrato dele está a terminar e a wwe quererá ao máximo que o renove, seria aliás um rude golpe na wwe se o Adam saísse.

  11. Anónimo4 meses

    Não acho que vá ter algum tipo de punição, ainda para mais ele não teve culpa da foto ter sido postado. O Adam Cole tem tudo para ter sucesso na WWE. Mas o fato de ficar ou não só vai depender dele. Ele lá sabe o que é melhor para ele.

  12. Não acredito que se não estivesse a sua renovação mais que certa que ele se tivesse mantido com o título durante tanto tempo

  13. Anónimo4 meses

    Ele daria muito certo na AEW, alem de ser amigo dos Young Bucks, la é mais o estilo dele do que no main roster da WWE (ja que ele não ficara para sempre no NXT), e ver se o Triple H ainda quer fazer dele um “projeto” de top guy como ele fez com o Seth Rollins.

  14. Cristiano Ronaldo4 meses

    Poucos se encaixam no perfil atual do Raw ou SmackDown ou praticamente ninguém. WWE limita demais seus superstars. Faz tempo que não consigo assistir as lutas. AEW trouxe minha paixão por wrestling de volta.

  15. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Brincar com a especulação é fantástico e a WWE, não só não o devia punir, como devia continuar a controvérsia. Já dizia o título do livro do Eric Bishoff: “controversy creating cash”

  16. JP4 meses

    vamos a ver, apareceu numa foto do twitter do Tony, não foi da AEW, não apareceu no PPV ou no Dynamite. namorado da Britt,ex BC com os Bucks, o Kenny e o Cody, presença regular no BTE até ter ido para a wwe, certamente tem boas relações com mais pessoal que esta da AEW. acho que a wwe ao puni-lo só estaria a garantir que ele não continuava depois de setembro.

    • simaoP14 meses

      O adam cole não fez parte dos BC com o Cody, o cole ja tinha saído pra WWE mas a feud entre o Kenny e o Cody era suposto ter sido Kenny e Cole, só que ele fez as malas e assinou com a WWE

  17. Facebook Profile photo

    Eu acho que a América ainda é uma ditadura.

    • L26MC4 meses

      Estamos a falar de empresas e não de um país.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei. Podia responder-te na mesma com argumentos, só para te mostrar que este tipo de coisas é meio estúpido e desnecessário. Mas não me apetece. Estava a ser irónico quando ao meu comentário, não a sério.

  18. Paulo Vitor4 meses

    O contrato dele estar perto de acabar,mas acho que ele renova queria muito ele subir para o mr e dominar o SmackDown

  19. L26MC4 meses

    A AEW neste momento tirando a WWE, dá-se bem com todas as empresas e de certeza que futuramente podemos ver parcerias com NJPW e até a NWA entre outras… quero com isto dizer que o Adam Cole, é amigo de muitos lutadores da própria AEW e a própria mulher, faz parte do plantel. Duvido mesmo que o Adam Cole pensasse ir para a AEW.
    A WWE tem apostado bastante nele e no seu grupo, burra seria a WWE se num futuro próximo não dessem um título mundial de main roster a ele. Lutador incrível!

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Lutador incrível. Mas isso não quer dizer que se dê bem com os amigos só porque estão na empresa rival? É como o futebol. A minha namorada joga pelo o Benfica em feminino, eu como portista não a ia deixar de dar o meu apoio. O exemplo pode não ter sido o melhor, mas espero que tenha pelo menos sido entendido. Quanto ao main roster, acho que o Vince não iria apostar nele. Ele está bem onde está na minha opinião e partilho da tua, merece muito estar no Raw e a defrontar Aleiser, Drew, etc… mas entre isso também temos a hipótese de não ser aproveitado, o que era muito mau.