Recentemente, o veterano Matt Hardy confirmou que o seu contrato com a AEW está muito perto de terminar, após vários rumores.

Em conversa com Jon Alba no seu podcast The Extreme Life Of Matt Hardy, o lutador respondeu a toda as especulações relativamente ao seu contrato atual com a AEW:

Tudo isso era novo para mim, mas é o que é, acho eu. No que diz respeito ao meu contrato, as pessoas perguntaram-me se o meu contrato estava a acabar.

Obviamente, recebi respostas, depois de a notícia ter sido divulgada hoje e não ter vindo de mim, porque ninguém sabia de nada.

Então, mais uma vez, Sean Ross Sapp está a dar a notícia, certo? Sim, vai ser em Março e já falámos sobre isso e vamos ver o que acontece.


Acreditas que Matt Hardy irá renovar contrato com a AEW?

9 Comentários

  1. Real14 meses

    Se o matt não quer renovar o contrato ele tbm se daria bem na TNA , mais o que vai acontecer com o jeff caso o matt saia mesmo da AEW será que vão deixá-lo de lado que nem a WWE fez

    • Echoes4 meses

      Não, vão continuar a usar o Jeff como um jobber de luxo

    • L26MC4 meses

      O Matt Hardy já devia estar na reforma há anos. Ele não acrescenta nada em lado nenhum atualmente, está demasiado gasto em ringue, quer como personagem.

      Se hoje em dia dito por vocês, que os Hardyz estão a ser mal utilizados, isso devesse muito ao facto do Jeff ter mais uma vez errado na sua conduta pessoal, quando estes iam vencer os títulos.

      Mas de facto a equipa criativa atual da AEW anda péssima, por isso se vocês conseguem ver nomes como o Bryan Danielson, sem títulos pela empresa, não esperem nada do Jeff nem do Matt.

    • Tosse4 meses

      Não o queremos a TNA!

    • The Name4 meses

      L26MC

      O Bryan está no fim de carreira a full time, e ele não precisa de título nenhum, já sabemos que ele é humilde demais, ele prefere pôr os outros over do que ele próprio, já era assim na wwe, se gostávamos que ele conquistasse algum título? Sim, mas ele não quer não têm nada haver com o booking, porque se fosse o Bryan tinha ganho título por esta altura, a intenção dele nunca foi ganhar títulos na wwe foi lutar com quem queria e ajudar no que pode, é difícil de perceber isso?

  2. Luiz4 meses

    Se o Matt quiser fazer uma última run na sua carreira, ele tem que melhorar o seu fisico, ele se arrasta no ringue, é algo deplorável de se assistir, perde uns kg, ganha uns musculos, melhora sua resistência in ringue, que eu creio que ainda tenha um valor.

    • Tosse4 meses

      Já na wwe ha 10 anos gozavam com o físico dele

    • E ele está a melhorar o físico, eu acompanho-o nas redes sociais e ele vai postando sobre o peso, etc

  3. El Cuebro4 meses

    Sinceramente no lugar do Matt acho que seria muito melhor sair da AEW, ele já perdeu um espaço que nunca teve direito, claro algumas complicações do Jeff, mas em outro lado por planos ruins, algumas decisões não boas também, acho que poderia retornar bem à TNA onde ele teve uma passagem mais do que boa, enfim é ver o que será!