Depois de Jim Ross ter revelado que renovou contrato com a AEW, é agora apontado que dois lutadores estão perto de terminar o seu vínculo com a empresa.

Ainda antes do Revolution do passado domingo, em entrevista ao Wrestle Purists, Lance Archer afirmou que irá entrar em negociações com a AEW.

Quer dizer, pode haver algumas negociações muito em breve [sobre o seu contrato com a AEW] mas, neste momento, está tudo bem.

Para além do “Murderhawk Monster”, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Matt Hardy também irá terminar contrato com a AEW no final do mês de Março.

O jornalista apontou ainda que o mais velho dos irmãos Hardy e a AEW já conversaram sobre um novo contrato, mas que ainda não se sabe se haverá ou não renovação.


Acreditas que os dois lutadores irão continuar na AEW?

4 Comentários

  1. Jack3 meses

    Sinceramente não vejo o Matt Hardy a voltar pra wwe se não renovar com a Aew entao à possibilidade pra ele é a TNA que foi onde ele realmente foi valorizado já o Archer vejo ele na Tna ou na Njpw novamente se n renovar com a Aew

  2. The Name3 meses

    Ambos não fazem à aew, apesar de achar que o Lance merecia melhor na aew, já o Matt não faz mesmo falta nenhuma, mas ainda têm o Jeff lá, não acho que o Matt vá ter o seu contrato renovado mas se tiver é por causa do irmão.

  3. El Cuebro3 meses

    Acho que ambos teriam destinos melhores fora da AEW, o Matt poderia muito bem voltar à TNA, ele foi alguém muito grande lá, só ver tudo o que fez e alcançou, já o Lance nunca teve um lugar na AEW, chegou como alguém que poderia destruir tudo, mas nunca o elevaram a isso, perdeu inclusive muitas lutas um tanto ridículas onde ele teria vencido fácil, merece algo melhor, quem sabe retornar à NJPW, tentar algo na TNA ou até mesmo na WWE e ainda sobre o Matt lembro que o contrato dele e o do Jeff tinham algumas coisas ligadas, quem sabe os Hardys saiam da empresa no futuro, é esperar.

  4. Tosse3 meses

    Nao,obrigado