Cora Jade é uma das mais jovens lutadoras do NXT 2.0 e nos últimos dias falou de como adoraria entrar no Royal Rumble de 29 de Janeiro, caso hajam vagas para lutadoras do NXT no Women’s Royal Rumble Match.

Ainda na entrevista ao El Brunch de WWE, Cora Jade falou de outros objectivos que tem, entre eles o NXT Women’s Championship. No entanto, caso vencesse o Royal Rumble, escolheria enfrentar Charlotte Flair.

Obviamente, o NXT Women’s Championship está na minha mente agora, mas eu adoraria obviamente ser Raw ou SmackDown Women’s Champion. Talvez se fosse esse o caso e eu estivesse no Royal Rumble e ganhasse, eu olharia a Charlotte Flair. Sou grande fã, acho ela incrível. Definitivamente um dos meus combates de sonho.

No entanto, há outras lutadoras que Cora Jade também deseja enfrentar na sua carreira.

Eu tenho alguns [combates de sonho], o meu outro seria contra a Sasha Banks, definitivamente. Ela é outra pessoa que eu ver quando queria ser uma lutadora.

E Bayley, as lutas do TakeOver com ela [Sasha Banks] e Bayley são algumas das minhas favoritas. Vê-las na época inspirou-me muito mais e fez-me querer estar muito mais aqui. Apenas ver esses combates teve um grande impacto na minha motivação e forçou-me a trabalhar mais, porque eu sabia que queria estar aqui.

Eu tenho tantos [combates de sonho]. Outros provavelmente seriam Bianca Belair ou Rhea Ripley, tenho tantos.


Quem gostarias de ver Cora Jade enfrentar? Achas que a jovem vai ter um grande sucesso na WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Seria interessante ver a Cora enfrentando a Sasha, elas tem um perfil parecido, tem toda uma marra a atitude interessante, contra a Bayley poderia dar certo também e a Charlotte deve ser a adversária de sonhos de muitas lutadoras, apesar de algumas atitudes da Queen!

  2. Jônatas5 meses

    Primeiro, obviamente Cora teria que melhorar no ring,né?😂😂, precisa inovar mais!!