Durante o NXT New Years Evil desta terça-feira, o NXT Championship Match entre Bron Breakker e Grayson Waller teve um final caricato, que vai levar a um rematch.

Os fãs estavam ao rubro neste combate pelo título, num duelo bastante competitivo em que as duas partes deram o melhor de si.

Durante um intervalo do title match, as cordas do ringue partiram e, quando a televisão regressou ao programa, foi possível ver várias pessoas a tentarem ajustar novamente as cordas.

Quando parecia que as cordas estavam novamente compostas, estas voltaram a partir na fase final do combate, o que fez com que Grayson Waller caísse fora do ringue e não conseguisse regressar dentro da contagem.

Sendo assim, Bron Breakker conseguiu reter o seu NXT Championship por count-out.

Já a terminar o show, Shawn Michaels apareceu nos bastidores com os dois lutadores e foi referido que este final não foi uma boa conclusão de um NXT Championship Match entre os dois.

Foi então que ficou marcado um Steel Cage Match pelo título para o NXT Vengeance Day, que acontecerá a 4 de Fevereiro.


O que achaste deste diferente final de combate neste NXT Championship Match? Quais as tuas expectativas para o rematch dentro da jaula?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Interessante é que pareceu até planejado e pode ter sido mesmo, até para termos a luta dentro de um PPV, embora nem precisasse ter acabado assim como o HBK falou, num todo o combate foi bom até e no Vengeance não seria estranho de se ver o Waller saindo campeão, até porque imagino que o Bronson já possa ser uma realidade num dos main rosters no futuro, vamos ver!

    • Vitor Oliveira3 semanas

      Com certeza foi, tanto que ele tá na corda toda hora olhando pra baixo como se procurasse o local certo da corda se romper

  2. filipe3 semanas

    Se Bronson for para o mai roster, o ideal seria no Raw/Smackdown apos a WM