Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ao que tudo indica, Becky Lynch prepara-se para completar um ano de reinado como Raw Women’s Champion. Depois de ter conquistado ambos os títulos na WrestleMania 35 e de ultrapassar Asuka no Royal Rumble, a “The Man” deverá manter o título feminino da brand vermelha até à WrestleMania 36.

No entanto, Becky Lynch parece já não ter o mesmo apoio por parte dos fãs como tinha antigamente. Na edição desta semana do After the Bell, o podcast de Corey Graves, este diz que assistiu ao vivo ao combate dela contra Asuka, no Royal Rumble, e destacou uma observação que fez durante o mesmo.

No passado domingo, no Minute Maid Park, eu estava sentado junto ao ringue para o combate pelo Raw Women’s Championship entre Becky Lynch e Asuka. Não tenho nada de negativo a apontar ao combate. Foi um ótimo combate, ambas esforçaram-se e criaram um momento memorável. A “The Man” finalmente teve a sua vitória contra a rival contra quem não tinha conseguido no ano passado. Não tenho nenhuma razão de queixa.

A minha observação é que Becky Lynch tem uma grande legião de fãs e que lá estavam para a apoiar, mas não é como era antes. Talvez esteja a fazer de advogado do diabo, mas a minha ideia é que talvez o WWE Universe esteja a começar a cansar-se da “The Man”.

Apesar deste comentário, Corey Graves sublinhou no seu podcast que esta não é a sua opinião sobre Becky Lynch, mas sim uma mera observação que fez durante o combate desta contra Asuka. Ele lembrou outras Superstars, como Ronda Rousey e Seth Rollins, que também foram perdendo o apoio dos fãs ao longo do tempo.


Concordas com Corey Graves quando diz que Becky Lynch já não tem o mesmo apoio que tinha antes?

18 Comentários

  1. the fucking boss4 meses

    mas é verdade mesmo. eu sou mt fã da becky e a explosão na popularidade que ela teve foi devido a como era tratada na wwe. ela quase nao aparecia nos shows, sempre perdia, era sempre rebaixada, era a 4hw mais apagada, a ultimate underdog. no ss de 2018 foi quando a wwe voltou a investir nela e o público agarrou isso com mt força, no msm tempo tinha a ronda do outro lado enchendo o saco. não tinha como n torcer pra becky vencer, e ela conseguiu.
    agora a personagem dela já não é mais uma underdog, ela já é uma estrela estabelecida e chegou em um patamar que nenhuma mulher conseguiu na wwe, é natural que o público se canse dela. hj em dia ela é tipo um “cena feminino”, ame ou odei.

  2. PedrKo4 meses

    É um facto.
    É “fácil” ficar Over o difícil é manter esse patamar. A Becky beneficiou de ser uma underdog, o problema é que depois de quase um ano de reinado imponente já não pode ser considerada underdog, e na minha opinião a personagem dela estagnou e ficou repetitiva.
    Já vimos isto acontecer com diversos lutadores.

    • Showstealer4 meses

      Também penso exatamente assim, PedrKO. Por isso é que eu acho que, tal como já sugeri aqui algumas vezes, seria refrescante para Becky Lynch sofrer um heel turn e quiçá uma inclusão na stable de Seth Rollins. Um casal heel costuma quase sempre resultar melhor do que um que é babyface.

  3. Concordo plenamente com o Graves. Até eu já estou “cansado” de ver a Becky. Para mim o problema é manter uma superstar com um reinado muito longo.

  4. Hugo4 meses

    Bom…já tinja mencionado esse facto
    Por isso é que eu digo que a Flair vai caçar-lhe o título.

  5. Junior 0074 meses

    Os fãs querem coisas novas só ver o pop que recebeu a Bianca blair , tonk storm. E candice lorae .

  6. Anônimo4 meses

    qual é a graça de torcer para a Becky se já sabemos que ela vai vencer?

    • Showstealer4 meses

      Pois, é precisamente aí que está um dos grandes “problemas” de um certo booking previsível por parte da WWE. Fazem falta contenders credíveis às campeãs (neste caso, Becky), logo muita gente não se importa ou pura e simplesmente não consegue ficar investida nos seus combates.

  7. Beatriz Lynch4 meses

    Ultimamente é bem dificil se manter over por muito tempo como Steve Austin ou The Rock(se bem que até este em meados de 2003 tinha perdido um pouco do apoio), uma hora ou outra o publico cansa, espero que a WWE de uma Heel Turn pra ela, pois alem de ser um momento “chocante”, vai dar uma renovada na personagem(como eu queria ver o Roman com um tambem, mas ai ja é pedir demais).

  8. Brito4 meses

    Ela pode não ter as reações tao altas como ha alguns meses, mas rla continua sim uns dos wrestlers mais mais over da atualidade. So ver a reações que ela recebeu quando apareceu na tela no Raw. A luta com a Asuka não teve muitas reacoes pelo fato de esta num spot ruim no card e e pelo fato da Asuka não ser tão over.
    Nenhum lutador consegui ter pop grandes todas as semanas, mas a Becky sempre recebe boas reações, mas sempre tem um fã fickle para mostra hate qualquer quem seja que está no topo.

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

    • Flávio Jr4 meses

      Brito, você esta falando de reações do público, então veja as reações de um ano atrás, ou de quando ela sofreu o heel turn que foi o carro chefe desse punsh e veja as reações de agora, não tem comparação. O Graves deixou claro “não é mais a MESMA ovação”, isso não quer dizer que a ovação é fraca.

  9. Y2Jean4 meses

    Um reinado sem nenhum incômodo, sem nenhum adversario credível… do jeito que está a tendência é piorar. Ou vira heel ou forma uma stable, sei lá! Ou recupera o apoio do público ou conquista o odio deles. Ficar no meio termo não acrescenta nada…

    • Ela continua over com o público, torna-la heel seria estúpido. Heel turn não é a solução para tudo.

  10. Anónimo4 meses

    Não é novidade nenhuma, mais tarde ou mais cedo isso ia acabar por acontecer.

  11. TakerVanderVaart234 meses

    Isto é um pouco mais do mesmo.. o que aconteceu com o Rollins também.
    A verdade é que ela era uma underdog e todos queriam vê-la conquistar o titulo e a personagem dela era isso mesmo que retratava. No entanto durante um ano basicamente, a personagem mantém-se e não houve grandes alterações à mesma e com a oferta que existe hoje em dia já se sabe que o pessoal se farta rapidamente.
    O ficar over às vezes até é “fácil” mas o problema é manter esse patamar. Acho que as feuds que teve também não ajudaram assim tanto, foi sempre um pouco mais do mesmo!
    Veremos o que reserva o caminho até à Wrestlemania..

    • Showstealer4 meses

      Concordo com o comentário na íntegra, TakerVanderVaart23.