Desde o final do ano passado que se especula que Corey Graves poderá regressar aos ringues da WWE, porque supostamente já está autorizado para o fazer, mas vários meses depois, isso ainda não aconteceu.

Em entrevista ao The Illuminerdi, o comentador falou da possibilidade de voltar a lutar, mas acabou por afastar um pouco essa hipótese caso as circunstâncias certas não se apresentem.

Não há planos. Quer dizer, não vou spoilar nada.

Eu não tenho nenhum tipo de objetivo imediato para realizar. Era apenas algo que eu queria fazer e realizei tanto neste papel como comentador, que é um papel que eu nunca em um milhão de anos esperava ter em primeiro lugar. Então agora eu estou tipo “Ok, eu sinto que já tenho isto dos comentários. Agora, o que mais posso fazer?”.

Estou constantemente nos bastidores a tentar aprender o lado comercial do negócio do Wrestling. Eu quero ter sempre “ferros em fogos diferentes”, só porque senão eu sinto que quando fico complacente, fico entediado.

Eu continuo a pensar comigo mesmo, essa era a única coisa que eu tinha ali. Eu estava bem no auge. Eu caí da montanha e agora é tipo, espere, eu posso ser autorizado medicamente.

Talvez voltar à forma, que tem sido a parte mais difícil. Porque eu realmente gosto de sentar-me ao lado do ringue sem ter que fazer isso. Sim, mas é sempre isso, é um se, que eu acho que posso potencialmente responder em vez de ter que me perguntar para sempre.

Então, pode acontecer daqui a seis meses, pode acontecer no ano que vem, ou pode não acontecer, mas estou apenas a tentar colocar-me física e mentalmente na melhor forma possível, para o que o mundo pode ter preparado para mim.

Ainda nesta entrevista, Corey Graves afirmou que teria aconselhado a sua versão mais jovem, antes de chegar à WWE, a “desacelerar” e ter mais cuidado com o seu corpo, para evitar lesões numa fase tão precoce da carreira.


Gostarias de voltar a ver Corey Graves nos ringues da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que seria bem interessante ter o Graves lutando novamente, ele já vinha num bom caminho antes das lesões e acho que ele teria potencial para ser um top guy da empresa, se bem utilizado claro, vamos ver se acontece, quem sabe se ou entrando para os Judgement Day como o Edge já mostrou, ou ainda fazendo aquela luta de comentaristas no Survivor Series de Raw vs SD contra o Pat McAfee!

  2. Era bom que regressasse para ir para os Judgement Day!