Antes de ser comentador nos programas da WWE, Corey Graves era lutador, tendo a sua carreira sido interrompida por ter tido problemas depois de várias concussões.

Porém, no Raw da passada segunda-feira vimos Corey Graves a conquistar o WWE 24/7 Championship e a perdê-lo de seguida para Byron Saxton, no que foi a primeira vez que o comentador esteve envolvido em ação física desde que terminou a sua carreira como lutador.

Já através da sua conta de Twitter, Corey Graves fez um tease de que poderá voltar a lutar no futuro, escrevendo simplesmente que “gostaria de um dia voltar a fazer Wrestling”.

As concussões são sempre uma questão delicada, mas já vimos lutadores como Bryan Danielson e Christian Cage a regressar aos ringues depois de vários anos de fora por causa disso, pelo que veremos se acontecerá o mesmo com Corey Graves.


Gostarias de ver Corey Graves a lutar novamente?

7 Comentários

  1. Foi um dos principais nomes do nxt na sua era junto com Neville, sami zayn, tyson kidd entre outros, seria bom se ele regressase e se possivel com a mesma gimmick

  2. Starship of Pain3 semanas

    Ficaria feliz de ver o Corey na ativa novamente, depois de tantos anos no “estaleiro” e sendo o melhor comentarista de todos nesses ultimos tempos. Essa mensagem dele no Twitter realmente é muito legal, leva a crer que deverá ser o caminho a ser seguido em um futuro, que não seja muito distante

  3. joao (diferenciado)3 semanas

    corey graves vs byron saxton num pre-show nem era mau

  4. nzo3 semanas

    já assisti ele lutando no nxt ele é muito bom mais se ele regresar só pra ir atras do 24/7 champion não vai adiantar nada ele ter voltado aos ringues , pelo menos podia ser tag tean champion ou wwe champion

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que seria muito bom de ver, é fato que ele ainda está em forma, nos tempos de NXT ele era um dos top guys da marca e acho que aquilo do 24/7 pode ter sido um aviso, acho que seria um top heel fácil em qualquer marca ainda e ele está com 37 anos pode fazer muita coisa, quem seja verdade isso! Até o Byron Saxton poderia apostar numa volta, quem sabe um novo integrante da Hurt Business ou até do New Day!

  6. Não me lembro de vê-lo a lutar mas quero ver!

  7. Zickelous3 semanas

    Se até mesmo o Edge, que ninguém acreditou que poderia voltar, pq não poderia com o Corey, força pra ele