Shotzi vai lutar contra a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey no Survivor Series deste sábado, num combate em que ninguém acredita que possamos vir a ter uma nova campeã.

Na mais recente edição do After The Bell, Corey Graves também afirmou que Shotzi não tem hipóteses contra Ronda Rousey, tendo até deixado uma pequena crítica ao seu booking na WWE.

Penso que a Shotzi tem alguma hipótese de vencer o SmackDown Women’s Championship no sábado à noite? Não, não tem.

Não quero dizer isso de uma forma má. Não estou a depreciar a Shotzi. Eu penso que a Shotzi é uma lutadora extremamente talentosa, e com um futuro brilhante.

Mas agora não é a altura certa. Não contra a Ronda Rousey.


O que pensas destas declarações de Corey Graves sobre Shotzi?

6 Comentários

  1. Joao Cabral2 meses

    Concordo a 100% a WWE tem de trabalhar alguma outra lutadora de forma a que ela fique credível o suficiente para que o combate nao seja um “obvius match”, algo que se tem tornado muito frequente na grande maioria dos combates, e sem ter de usar as fourhorse women

  2. El Cuebro2 meses

    Ele tem sua razão, mas o problema é que desde a saída da Shotzi do NXT ela não foi bem utilizada no SD, só agora que ela está tendo seu destaque e merece isso, espero que ela possa ter muito sucesso no futuro, porque ela vale a aposta, ela tem talento, carisma, é uma grande atleta, vamos esperar!

  3. essa aí é horrível

    • Bliss2 meses

      Ela é ótima, arrasou em vários combates no NXT! O problema mesmo foi o péssimo booking que teve quando chegou ao Smackdown.

  4. Natan2 meses

    Literalmente concordo com o Graves, infelizmente não vejo o combate certo entre ele e a Rousey, literalmente poderia resultar lesão na desafiante

  5. Bliss2 meses

    Penso que deveria ser Lacey Evans ou a própria Liv Morgan