O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Corey Graves voltou a estar envolvido em controvérsia através da sua conta de Twitter. Durante a emissão do Raw desta segunda-feira, o comentador do SmackDown fez então uso da sua conta na rede social para criticar dois segmentos da brand vermelha da WWE.

O primeiro tweet de Corey Graves surgiu durante o combate entre Rusev e Bobby Lashley, onde o comentador tweetou uma simples frase: “ninguém quer saber #raw #afterthebell”, dando a entender que ninguém quer saber do que está a acontecer no Raw, ou seja, ninguém quer saber do combate entre o “Bulgarian Brute” e o “All Mighty”.

O segundo tweet de Corey Graves foi durante os momentos finais do Raw, onde este escreveu: “Wow. Que se lixe isto. Despeçam-me. Aliás já fui despedido.”. Não sabemos ao certo a que momento se estará Corey Graves a referir, mas tudo indica que tenha sido à aliança de Buddy Murphy a Seth Rollins e consequente vitória do grupo deste último sobre o de Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show.

Estes dois tweets, apesar de não serem os piores que Corey Graves já fez, voltam a mostrar algumas críticas à WWE por parte do comentador. No entanto, muitos apontam que Corey Graves está só a tentar criar uma controvérsia para depois ganhar audiência para o seu podcast, o After The Bell.


Qual a tua opinião sobre estes tweets de Corey Graves?

7 Comentários

  1. Brito1 mês

    Até entendo ele não gosta do Lashley vs Rusev, que apesar deu gostar dela, ela é controversa. Mas não entendi a critica ao main event.

  2. Esqueceu-se dos comprimidos

  3. Pedro1 mês

    Alguem me pode dizer a quem ele se direcionava a criticar nos momentos finais??

  4. Anónimo1 mês

    Eu não sou fã da storyline Rusev/Lashley/Lana, mas quando ele diz que ninguém quer saber, está errado a storyline está a ser um sucesso. Quando ao último comentário dele, não faço bem ideia o que não lhe agradou, talvez o fato do Buddy Murphy ajudar o Seth Rollins e os AOP.

  5. Showstealer1 mês

    Obviamente que Corey Graves tweetou para que as pessoas questionassem, como nós nesta caixa de comentários, quais os motivos da sua revolta.

  6. Phenomenal one1 mês

    Não gostei do main event, poderia ter colocado triple match do Aj vs Randy orton vs Drew, essa rivalidade do AOP contra o samoa joe, Kevin Owens e Big Show, essa rivalidade não vai levar a nada então pra que continuar uma coisa que não leva a nada.