O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado de Corey Graves e Mauro Ranallo, devido aos tweets que o primeiro resolveu fazer a respeito do comentador do NXT, durante o TakeOver: WarGames de sábado. Estes tweets levaram Mauro Ranallo a apagar a sua conta de Twitter, a ficar de fora do Survivor Series e também ficará do WWE NXT de hoje.

Entretanto, logo a abrir a edição desta semana do seu podcast, o After the Bell, Corey Graves abordou toda esta polémica e dirigiu um pedido de desculpas ao comentador do NXT. O apresentador disse o seguinte:

(…) Antes de avançarmos e numa nota pessoal, eu preciso de falar de uma coisa. Este último sábado, durante o TakeOver: WarGames, eu fiz um tweet. Foi uma opinião muito pouco popular, como muitas vezes faço, apenas com a intenção de criar uma pequena controvérsia, para talvez ter algo sobre que falar na TV ou aqui no programa. Talvez não tenha sido a forma mais profissional de o fazer as coisas e nunca foi minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém. Nunca tive essa intenção. Se foi encarado como tal, peço profundamente desculpa. Não foi a minha intenção. Eu nunca iria causar stress indevidamente a alguém, especialmente a um colega de trabalho. Por isso, peço desculpa.

Depois de vários dias de polémica, inclusive envolvendo Dave Meltzer do Wrestling Observer, que sugeriu a Corey Graves pedir desculpa a Mauro Ranallo pelos tweets que fez no sábado, finalmente esse pedido de desculpa chegou e foi feito através do seu podcast semanal.


Tens acompanhado toda esta polémica? O que achas deste pedido de desculpa de Corey Graves?

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Honestamente, já vem tarde mas ainda bem que o fez …
    Ainda para mais o Mauro sofre de problemas mentais e isto não é bom de se ouvir, sejamos nós quem formos.
    Espero que as coisas se recomponham para ambos e profissionalismo acima de tudo

    • Showstealer3 meses

      Nem mais, Pedro Postes. Ao menos Corey Graves teve a decência de se retratar ao pedir desculpa, mas nem devia ter atiçado esta polémica sequer em primeiro lugar.

    • Foto de perfil do Facebook

      Dá para entender a jogada dele mas foi muito mal pensada e executada de forma ainda pior xD

    • Showstealer3 meses

      Sem dúvida, concordo plenamente.

  2. Anónimo3 meses

    O pedido dele agora em nada adianta, mas acho bem que se tenha arrependido. Mas antes de falar porcaria devia pensar melhor no que fala, ainda para mais sobre o Mauro Ranallo que tem problemas mentais e sofre com esse tipo de coisas, ele devia ter isso em conta.

  3. renato agastao da silva3 meses

    desculpa um cacete e mais um hipocrita nom meio de tantos q existe no mundo faz mal as pessoas ofende d todas as maneiras e depois diz desculpa vai ser dana miseravel e melhor nao fazer um mal do q depois dizer desculpa olha um coitado do homem ta passando mal tudo culpa desse vagabundo q acha q e melhor do um ranalho e vai pra todos q machuca as pessoa e depois vem com cara de babaca pedir desculpa e melhor voce nao machuca um proximo d q pedir desculpa filha d p v s