Frank casino

Esta já não é a primeira vez que Corey Graves fala sobre Big E e de uma eventual carreira a solo do mais forte membro dos New Day, pois o apresentador já o tinha feito em meados de Novembro, quando defendeu que estava na altura de Big E ter uma carreira que o levasse por um caminho similar ao de Kofi Kingston em 2019.

Desta vez, e com a WrestleMania 36 a realizar-se daqui a três meses, o comentador do SmackDown foi mais longe e disse mesmo que espera que Big E participe num grande combate no maior evento do ano. Corey Graves explicou que ele tem tudo para ser um dos favoritos dos fãs e que pode lutar pelo WWE Universal Championship.

Isto foi o que Corey Graves disse durante a edição desta semana do seu podcast, o After the Bell:

Num combate com o WWE Universal Championship em jogo, o campeão “The Fiend” poderia defender o título contra Big E, o mais forte membro dos New Day. Eu já o disse antes no After the Bell, já é mais do que tempo de Big E ter a sua merecida oportunidade com uma carreira a solo. Acho que Big E vs “The Fiend”, a acontecer na WrestleMania na cidade de Tampa, na Flórida, poderia ser memorável.

O nome de Big E parece surgir por várias vezes como um lutador que poderá sofrer um possível push, mas até ao momento nada disso aconteceu, pelo menos no que diz respeito a uma carreira a solo. As suas capacidades em ringue e no microfone, além da popularidade que já possui, fazem dele uma possível nova grande estrela.

No entanto, e apesar de muitos fãs até poderem ter interesse num embate entre Big E e “The Fiend”, tudo indica que teremos Roman Reigns a enfrentar o atual WWE Universal Champion no maior evento do ano. Os rumores que circulam é que o “Big Dog” se irá posicionar como o grande candidato ao título para a WrestleMania 36, Mesmo não sendo certo que vença o Men’s Royal Rumble do final deste mês.

Ainda assim, faltam três meses para a WrestleMania e os planos podem sempre mudar…


Gostavas de ver Big E numa carreira a solo?

6 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Sim ,acho que ele já não precisa das rodinhas na bicicleta.

  2. Cassidy9 meses

    Só eu que acho que o Corey Graves sente um tesão pelo Big E?

  3. L26MC9 meses

    Para esta Wrestlemania é completamente impossível acontecer, pelo facto que tinha que haver um Heel turn do Big E ou do Kofi, se isso acontecesse eles tinham que estar numa rivalidade logo a seguir, por essa razão isso não poderia acontecer nesta Wrestlemania. Nem a WWE ia dar esse grande push ao Big E, acho que nem deve passar pela cabeça de ninguém dar uma vitória ao Big E, logo num combate que é tão importante para definir um dos combates mais importantes da Wrestlemania e que dá dinheiro.
    Os New Day devem defender os títulos contra o Miz e o Morrison no Royal Rumble.
    Se arriscasse algum vencedor no Rumble era o Reigns e o próprio ia perder na Wrestlemania, no que diz respeito ao Big E até poderia ter um combate contra o Kofi, caso houvesse separação de equipa (na qual acho que esta por perto).

  4. Anónimo9 meses

    Isso acontecer nesta Wrestlemania era complicado. E para isso acho que o Big E tinha de mudar o personagem dele para heel, ficar bem sólido, e ai sim ter um possível combate na Wrestlemania.

  5. Rollins9 meses

    Adorava ver o big E em carreira a solo como no passado os new day podiam continuar com o Kofi e o Xavier