Corey Graves gostava de ver Big E numa carreira a solo

3 semanas 9

O novo podcast de Corey Graves, o After the Bell, tem dado imenso que falar. Quer seja pelas opiniões do próprio apresentador, quer seja pelo que alguns dos convidados têm vindo a dizer durante as suas participações no mesmo, como foi o caso de Triple H, Seth Rollins, Adam Cole, Cesaro, Finn Bálor e Roman Reigns.

Entretanto, Corey Graves deu também a sua opinião sobre a atual situação de Big E na WWE e sobre um possível futuro a solo do lutador. Apesar dos New Day já terem dito várias vezes que querem “ficar juntos para sempre”, o apresentador acredita que Big E ainda tem muito para dar ao Wrestling em termos individuais.

Corey Graves lembrou que Big E já foi NXT Champion e Intercontinental Champion no passado, e que tem várias características que podem fazer dele uma grande estrela, dando como exemplo a sua força física e a sua capacidade de entreter os fãs. Diz mesmo que o futuro de Big E podia passar pelo WWE ou Universal Championship.

Depois de vários anos ao lado de Kofi Kingston e de Xavier Woods, e aproveitando a lesão que manterá este último afastado durante bastante tempo, defendeu que já está na altura de Big E ter algum destaque individual, similar ao que aconteceu com Kofi Kingston este ano, levando-o até à WrestleMania ou ao main event de um pay-per-view.


Concordas com Corey Graves em relação a Big E? A WWE devia dar-lhe mais destaque individual?

9 Comentários

  1. Jaumzinho3 semanas

    Concordo plenamente

  2. Joni Coutinho3 semanas

    Uma carreira a solo como foi por ex Mark Henry, tornando o Heel

  3. Showstealer3 semanas

    Seria bom ver Big E a solo, parece reunir condições para chegar a um patamar de upper card se lhe derem um push. Ele poderia ser um candidato credível contra The Fiend caso tivesse uma boa construção.

  4. Turnar ele heel seria legal,aproveitando que o Xavier está lesionado

  5. El Cuebro3 semanas

    Seria muito interessante ele numa carreira solo, popularidade e talento ele tem de sobra, ele já foi campeão intercontinental um tempo atrás não?!

    • Pedro3 semanas

      em 2014 se nao me engano quando o Christian ainda lutava e curiosamente era um dos candidatos ao titulo nessa altura.

  6. Rollins fan3 semanas

    Big E ja esta na hora de ve lo a solo e a heel quem se lembra dos primórdios anos de big e na wwe? Gostava de o ver um dia campeao mundial

  7. Anónimo3 semanas

    Seria interessante ver ele numa carreira a solo.

  8. Anônimo3 semanas

    Nao seria interessante pois tem o Xavier que nem se quer tem capacidade como kofi ou big de fazer combates solos,infelizmente o New day continuará por causa do Xavier que não luta muito,minha opinião

Comentar