Apesar do seu vasto palmarés na WWE, The Miz é um dos lutadores que vários fãs apontam como dos mais underrated das últimas décadas. E alguém que parece partilhar dessa mesma opinião é Corey Graves.

No seu podcast, After The Bell, o comentador do Raw comentou com Vic Joseph, uma das vozes do NXT, o recente segmento que o “A-Lister” protagonizou com Edge no episódio da passada segunda-feira e teceu rasgados elogios ao antigo 2x WWE Champion.

[The] Miz é, na minha opinião, provavelmente o lutador menos aclamado mas simultaneamente mais valioso na WWE. Porque por imensos anos, até recentemente, Miz nunca esteve lesionado. Miz consegue gerar reações. Miz consegue dar um bom combate contra qualquer um.

Miz é simplesmente o tipo útil para todos os propósitos que por algum motivo nunca é visto na mesma medida que um Randy Orton, Edge, John Cena. Mas na minha opinião, se olhares para o trabalho de Miz, na WWE e para além dela, Miz pertence absolutamente a essas conversações [dos lutadores mais valiosos].

Eu percebo que a sua personagem é tão “enfadonha” que ele é irritante e não um tipo badass do estilo “durão”, mas é isso que torna Miz especial. Miz consegue chatear-te e falar como muito poucos nesta indústria, e tem-no feito por bastante tempo, e para mim, Miz não recebe crédito suficiente.


Concordas com Corey Graves?

5 Comentários

  1. Starship of Pain2 meses

    Miz. Eu acho ele como um todo, um superstar mesmo, na concepção da palavra. No mic, detona, simples assim. Naquele documentário do WWE24 dele na WWE Network (quem não viu, vejam que é bacana), conta a história dele como um todo e você entende melhor a pessoa em si. John Cena falou que não tem cara mais hard worker que o Miz. Bad Bunny entregaram o storyline ao Miz pq sabiam que ele iria dar conta do recado, ai vem a confiança no cara, quesito de bastidor que falam no documentário. Não chega ao nível dos nomes a cima, pois a personagem dele é irritante como vc falou, além de matreiro e fujão kkkk, mais com ctz, é um dos craques da indústria e futuro hall of famer.

  2. João2 meses

    Não tenho a mínima dúvida que Corey Graves tem razão de facto The Miz é um dos melhores de sempre até digo mais ele é o melhor campeão intercontinental da história futuro hall of famer

  3. The Miz é um dos melhores de sempre da WWE, é um futuro HOF!

  4. Arthur2 meses

    Disse tudo!!! Miz merecia muito, muito mais. Enquanto tem lutador que recebe push, ou um título (e nem defende) que não faz nem a metade que o Miz já fez!!!

  5. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life2 meses

    The awesome one, craque.