Agendado para o Raw desta segunda-feira estava o regresso de Edge após mais de um mês de ausência, e durante o dia foram sendo especulados quais os seus possíveis próximos adversários, mas poucos acertaram.

O “Rated R Superstar” foi até ao ringue e afirmou que quer enfrentar AJ Styles, Finn Bálor, o WWE Champion Big E, entre outros, mas foi surpreendentemente interrompido por The Miz, que veio acompanhado por Maryse.

O “A-Lister” fez assim o seu regresso, que também já vinha sendo especulado, após alguns meses afastado para participar no Dancing With The Stars. Tivemos uma promo bastante acesa entre ele e Edge, e depois de vários insultos e provocações parecia que íamos ter uma brawl, mas The Miz optou por sair do ringue.

Parece então que a próxima grande rivalidade de Edge na WWE será contra The Miz, e será curioso perceber qual o papel de Maryse nesta história e qual a possibilidade de Beth Phoenix também se aliar ao marido.


O que achaste deste regresso de The Miz & Maryse para confrontar Edge?

5 Comentários

  1. Não seria a minha escolha para próximo adversário de Edge, mas é bom re(ver) The Miz (e Maryse) na WWE e este cara a cara foi provavelmente o ponto alto do show.

  2. El Cuebro8 meses

    Foi um grande retorno sem dúvidas, ainda mais complementado pela promo do Edge falando da AEW e do Morrison, pode ser uma boa rivalidade e combate, mas ainda queria que fosse contra o AJ ou o KO! Aliás ridícula aquela história do AJ “cego” hein!

  3. Best8 meses

    Mais e Maryse X Edge e Beth Pheonix

  4. Anónimo8 meses

    Destaco a promo do Edge, foi muito boa. Preferia que o próximo adversário do Edge fosse o AJ Styles, mas é bom ver o Miz de volta.

  5. Foi um bom regresso dos dois sem dúvidas mas espero que não seja para a próxima feud!