A WWE afastou várias Superstars dos live events do passado domingo por causa da COVID-19, e com um Raw por realizar já na noite desta segunda-feira, além do Day 1 do próximo sábado, é natural que surjam contra-tempos.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os bastidores do Raw desta segunda-feira estão um verdadeiro caos por causa desta nova onda de infecções da COVID-19, com a ausência de várias Superstars, mas não só.

Ao que parece, muitos dos produtores que apoiam na elaboração dos segmentos estão afastados por causa da COVID-19 e só metade estão disponíveis. Para piorar a situação, a WWE não pode chamar produtores do SmackDown para substituir, pois a brand azul vai ter um live event esta segunda-feira.

A juntar tudo isto, com todas as ausências que existem no que toca aos lutadores, o programa estará a ser escrito e reescrito várias vezes, pelo que é de acreditar que o ambiente no backstage do Raw seja uma completa loucura.

Veremos se todo este caos vai ser perceptível durante o programa.


Que expectativas tens para o último Raw de 2021?

10 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    sem live events por alguns meses ė mínimo, levando em conta essa nova variante e outras coisas…..que situação cara, que em 2022 não seja esse inferno novamente nas nossas vidas, torcendi pra ano que vwm estarmos livres e longe de tudo isso 🙏🙏

    • EO Caso4 semanas

      Pois é. No mínimo deveriam para com os live event por um tempo.

    • Kay Orton4 semanas

      Eu acho que nem deveriam ter voltado com isso a full time sabe ? eu dúvido muito que os responsáveis pelos shows nas cidades ficaram de olho nos números de infectados, mesmo que não signifique muito é um cuidado que precisa ter. aquele vazio que a gente vem vendo nos show do Raw e SmackDown que os fãs postam, poderiam muito bem ser o limite de distância pra colocar mais pessoas, e não uma tenda pra acharem que esta tudo bem. É preciso MUITO cuidado ano que vem, é assustador pensar que isso pode voltar.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo, deviam parar com os lives events. E nem deviam ter voltado com eles, a situação melhorou, mas voltou a piorar, acho que não vale a pena andarem arriscar.

  2. João Victor4 semanas

    Seria bacana usar alguns lutadores do NXT 2.0,já fizeram isso no SD quando deu aqueles problemas na Arábia e foi um baita show. Eu não tenho assistido o Raw de uns meses pra cá porque tá muito ruim,mas hoje eu vou assistir só pra ver o que o Vince vai aprontar.

  3. BigMando4 semanas

    Na minha opinião, a WWE deveria só colocar os lutadores nos programas semanais, terminar temporariamente os live events porque os lutadores ficam muito mais expostos à Covid com as muitas viagens que fazem durante a semana e a interações com os fãs também podem ser motivo que haja casos entre os lutadores

  4. El Cuebro4 semanas

    Tragam os roteiristas do live event e cancelem o evento (e todos os outros live-events) para preservar os lutadores, funcionários em geral e o público também, diminuam as capacidades dos eventos e ajudem no uso de máscaras e cuidados por parte de todos, agora mais do que nunca a WWE devia pensar num plano de contingência, todos tem que ser preservados e tomar todos os cuidados necessários! Enquanto a pandemia não acabar de vez ninguém vai ter sossego com isso, portanto façam sua parte!

  5. ??4 semanas

    Minha nossa

  6. É mesmo para espalhar os caos!