Na noite deste domingo foi notícia que Seth Rollins está infectado com COVID-19, mas não se conhecem grandes detalhes sobre o caso e sabe-se apenas que falhou o live event que a WWE realizou no Madison Square Garden.

No entanto, o “Visionary” não foi o único a falhar recentes eventos da WWE. Segundo Mike Johnson do PWInsider, também Roman Reigns, Big E, Becky Lynch, Bianca Belair, entre outros falharam os live events deste domingo.

Atualização: A lista completa de Superstars da WWE afastadas pelo COVID-19 inclui é composta por Roman Reigns, Big E, Seth Rollins, Becky Lynch, Shinsuke Nakamura, Carmella, Queen Zelina, Bianca Belair, Liv Morgan, Bobby Lashley, King Woods, Austin Theory e Doudrop.

No caso do WWE Universal Champion, este falhou o live event do SmackDown em Tampa, Flórida, e o main event acabou por ser uma Street Fight entre Drew McIntyre e Sheamus. Quanto às restantes Superstars, falharam o live event do Raw em Nova Iorque, onde o main event foi um Steel Cage Match entre Edge e Kevin Owens.

Ainda assim e até ao momento, não se sabe que Superstars testaram realmente positivo à COVID-19 e algumas delas poderão ter sido afastadas apenas por precaução, por causa do Day 1 realizar-se já no próximo sábado e a WWE não querer que esta nova vaga de casos afecte drasticamente o evento.


Achas que o Day 1 está em risco de não acontecer?

10 Comentários

  1. Fazem bem. Em primeiro claro, está a saúde de todos. Mas também se não afastarem algumas superstars, acho que o risco de não ter Day 1 será maior.

  2. TribalChiefBestEver1 mês

    Deve ser das poucas vezes em que o Lesnar ser um anti-social que gosta de viver no meio do monte dá jeito.

  3. lucas lutz1 mês

    Creio que Roman não está com covid, e sim está afastado por precaução.

  4. Okami1 mês

    O Roman provavelmente por causa da leucemia controlada dele. Pode ser perigoso.

  5. Ricardo Carvalho1 mês

    Acima de tudo que todos recuperem bem, mas outra coisa me chamou atenção nesta notícia, um live event que tem como combate principal um steel cage entre Edge e Owens, ora aí está um combate que gostava de ver.

  6. Fizeram bem em não aparecer! Cá para mim há mais infetados!

  7. Victor Silva1 mês

    A WWE está fazendo bem. Tem de prevenir para não correr riscos, desejo que todos fiquem bem e com saúde primeiro, para que depois possam estar todos inteiros no Day 1. Roman Reigns é um caso especial devido ao histórico de leucemia. Acho que será inevitável realizar o PPV sem alguma alteração no Card… Fiquem seguros pessoal!

  8. ??4 semanas

    Que azar.

  9. El Cuebro4 semanas

    É tudo parte de precaução, já que as coisas nos USA estão ficando alarmantes novamente quanto ao covid, muitas ligas estão tendo problemas e o wrestling também está sendo afetado, num todo que todos fiquem bem e se protejam, mas mais do que nunca a WWE já deveria repensar seus eventos, quem sabe diminuindo público, evitando muito contato, medidas como máscaras também ou então voltando de vez ao ThunderDome!

  10. Anónimo4 semanas

    Fazem muito bem em os manter afastados, a segurança de todos está em primeiro lugar.