Frank casino

Foi aqui reportado há dias que o NXT foi atingido por um surto de COVID-19 que terá afectado não só alguns lutadores da brand amarela como também atletas ou funcionários do Performance Center. Isto além da AEW e a CMLL também terem registado casos positivos nas últimas horas.

No entanto, parece que a pandemia não se ficou por aqui e pode até ter chegado novamente ao main roster da WWE. Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o número de pessoas infectadas neste momento na WWE não deve chegar aos 38 de há uns meses atrás, mas é ainda assim elevado.

O jornalista diz que um dos treinadores do Performance Center foi infectado e espalhou o vírus que atingiu não só membros do NXT como também do main roster. Dave Meltzer não revelou quem, mas diz que os infectados podem levar a alterações no booking do Raw ou SmackDown.

Entretanto também está a circular um print screen de uma suposta mensagem publicada por Chelsea Green no seu perfil pessoal de Facebook (privado a amigos), em que a lutadora revela que testou positivo para COVID-19.

Talvez por isso Chelsea Green ainda não tenha aparecido no main roster da WWE ou Matt Cardona (Zack Ryder) tenha ficado de fora do último AEW Dynamite, visto ser seu namorado.


Achas que a WWE pode ter perdido o controlo desta situação?

7 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu acho que eles perderam o controlo desta situação há muito tempo atrás.
    Resta saber o que irão fazer neste momento,se dão o devido valor ou se descartam a situação como fizeram no início.
    O que fizerem agora pode trazer imensos prejuízos há Wwe ou então pode servir de exemplo a outros.
    Espero que seja a segunda hipótese.

    • Ao que parece eles, como o Roman disse na entrevista que deu, já estão a levar as coisas mais a sério, talvez por isso não tenham tido tantos casos como no surto passado, como vem relatado na notícia.

  2. El Cuebro1 mês

    Essa possível contaminação por parte da Chelsea pode explicar não somente o sumiço dela, mas também do Matt Cardona da AEW e essa situação toda está um tanto complicada, a WWE já está registrando isso há um tempo, também tivemos na AEW e CMLL como foi dito, outros nomes que não lutadores também, espero que tudo se resolva e todos fiquem bem!

  3. Anónimo1 mês

    Esse maldito vírus já fez e continua a fazer muitos estragos. Todas as empresas que neste momento estão a lidar com surtos, vão sofrer com isso. Agora só resta esperar que tudo melhore. Que todos os infetados recuperem logo.

  4. Que recuperem todos bem, é uma pena o que tem acontecido na WWE, AEW e CMLL.

  5. Também podias de parar de ir à Disney com o teu namorado-criança 😂

    Sem brincadeiras, estou feliz que ela tenha recuperado e que apareça rapidamente na Raw ou na SmackDown. Foi pouco o que vimos no NXT e gostei muito do trabalho dela no Impact

  6. Esse vírus desgraçado não têm fim infelizmente!