Após o main event do Raw da última segunda-feira, Chad Gable perdeu a cabeça depois de ter perdido contra Sami Zayn e atacou-o pelas costas.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) deverão aliar-se a Chad Gable.

Existem planos para a jovem dupla fazerem um heel turn em breve, e depois juntarem-se ao “Mestre” da Alpha Academy e criar uma nova stable.

Para já, estes planos ainda não estão confirmados, havendo também dúvidas sobre qual será o papel de Otis, Akira Tozawa e Maxinne Dupri.

Os últimos três faziam parte da Alpha Academy com Chad Gable, mas é de acreditar que fiquem fora deste novo grupo.


Que expectativas tens para este possível grupo de Chad Gable e os Creed Brothers?

12 Comentários

  1. Best4 semanas

    Convenhamos que a Alpha Academy de hoje não tem futuro algum… Otis e Tozawa formando hoje uma dupla de palhaços, a Maxxinne está no grupo por estar também, quem sabe um heel turn do Creed + o Gable dê alguma história boa pra eles.

  2. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente é melhor imaginar isso do que a Alpha Academy, que o Gable carregava nas costas, acho que os Creeds podem ser uma companhia melhor, inclusive porque pode ser uma parceria interessante, os irmãos deixariam a fase ruim atualmente na empresa e o Chad seria um bom mestre, além de poder ter algum bom brilho individual, é ver como a WWE irá fazer isso e ver o que será da Alpha Academy, imagino o fim do grupo de vez.

  3. Gosto da ideia. O turn é fácil, atacam o Otis o o Tozawa, o Gable ajuda à festa, líder do grupo e vão atrás do Sami.
    Agora é preciso é que a aposta seja forte, porque potencial há. Podem ter bastante destaque no mid card do RAW e daqui a uns mesinhos todos terem títulos nos ombros

  4. Schneider4 semanas

    Ideia excelente. Consigo imaginar os Creed a eventualmente ganharem os tag titles e posteriormente o Gable a ganhar o IC title, formando um bom domínio no RAW

  5. The Name4 semanas

    Parece-me uma excelente ideia, vai fazer lembrar a team Angle de há uns anos atrás, pode dar certo!

  6. Será um grupo interessante

  7. Boas vibes de Team Angle. O Gable precisa disto, pode ser um grupo de sucesso, acho que não há dúvidas que o Otis e o Tozawa só estão a prender o Gable ao mid-card e à comédia.

    Seriam até bons candidatos a serem os próximos campeões de tag team e intercontinental, não sei é se a WWE está já disposta a tirar os títulos aos Awesome Truth e ao Sami, especialmente ao último que acabou com um reinado de quase 2 anos na Mania.

    Apesar de achar que os Creed Brothers ainda são muito verdes, têm imenso potencial para serem uma equipa de sucesso, sempre me chamaram a atenção pela brilhante capacidade física. O Gable é sem dúvida dos talentos mais underrated dos últimos anos. Aquela tag team com o Jason Jordan era incrível.

  8. Wrestling é WWE e nada mais4 semanas

    Ja sao companhias melhores para o Gable , um dia destes teremos Gable como IC espero que seja esse o desfecho e os creeds como campeões mundiais de tag team , otis e tozawa na nxt

  9. E porque não juntarem-se todos? Gable, Creed Brothers, Tozawa, Otis, Maxxine Dupri e Ivy Nile. A malta acha que a Academy está a prender o Chad Gable quando poderia pensar ao contrário. Se o Gable levasse os seus “aprendizes” com ele nesta Heel Turn dariam mais destaque pra eles. Sem nunca perderem as noções cómicas que têm, teriam apenas uma atitude mais agressiva

  10. Jonathan4 semanas

    Creed brothers gable nile maxxine dariam um ótimo grupo maxxine nile ja são duplas ia domina o raw

  11. Espero que seja um grupo interessante!