No NXT In Your House deste sábado tivemos um NXT Tag Team Championship Match no qual os campeões Pretty Deadly enfrentaram os Creed Brothers, que tinham de vencer para continuar na Diamond Mine.

Brutus & Julius Creed usaram a sua técnica e força para dominar Elton Prince & Kit Wilson durante vários minutos, mas estes fora do ringue atiraram Julius contra os degraus e com isso colocaram-se no controlo.

Os campeões fizeram de tudo para vencer o seu adversário, mas este foi-se mantendo na luta e quando fez o tag a Brutus, este virou o combate do avesso e quase venceu com a sua Brutus Bomb.

No final, os Pretty Deadly ainda tentaram fazer batota, mas os Creed Brothers aguentaram e Julius acertou um incrível Shooting Star Press, antes de destruir o seu adversário e garantir a vitória com uma Lariat.

Além dos NXT Tag Team Championships, com esta vitória os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) também garantiram a permanência na Diamond Mine.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, a jovem dupla mostrou-se muito feliz pela conquista dos NXT Tag Team Championships.


O que achaste deste NXT Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória dos Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi um grande combate, talvez dos melhores dessa geração atual de duplas do NXT, os Creeds foram bem demais, usando toda a sua técnica e força, o movimento do Julius foi surreal, nunca iria imaginar um deles fazendo aquilo, campeões merecidos e resta saber o que será para a Diamond Mine no futuro, acho que ainda veremos uma luta interna com o Damon e o Strong, quem sabe uma independência da Ivy também! Do outro lado um bom combate do Pretty Deadly, acho que eles ainda vão querer algo nessa divisão de duplas e bem que merecem uma atenção!

  2. nZo2 meses

    Se eles conseguiram os títulos de duplas tem uma chance da ivy conseguir o nxt uk womans champion já que ela vai ter uma luta no próximo nxt uk