No NXT Vengeance Day desta terça-feira tivemos a final de mais uma edição do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, com os MSK (Nash Carter & Wes Lee) a enfrentarem os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed).

Os vencedores da edição do ano passado meteram o pé no acelerador logo desde o primeiro segundo e isso fez com que dominassem a dupla da Diamond Mine. O problema foi quando os Creed Brothers conseguiram usar a sua agressividade e com isso isolar Wes Lee durante vários minutos.

Apesar de ter sido dominado durante algum tempo, este recorreu à sua agilidade para fazer o tag a Nash Carter, que entrou a 100 à hora, e com isso os MSK quase venceram este combate e o torneio por várias vezes.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado e a força dos Creed Brothers veio ao de cima, com Brutus Creed a tirar Wes Lee de cena com um grande pontapé. Já Julius Creed plantou Nash Carter fora do ringue, e dentro deste acertou uma Lariat impressionante que garantiu a vitória para a dupla da Diamond Mine.

Os Creed Brothers tornaram-se assim não só os vencedores do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022, como também os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships dos Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel).

Já no backstage e em exclusivo para as redes sociais da WWE, os Creed Brothers celebraram esta grande conquista, juntamente com os colegas Ivy Nile e Roderick Strong, assim como com o seu manager Malcolm Bivens.

Por fim, aqui ficam umas fotografias dos Creed Brothers com o troféu do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic:


O que achaste desta final do Dusty Rhodes Tag Team Classic? Esperavas a vitória dos Creed Brothers?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu diria que foi justo e injusto ao mesmo, claro a WWE está promovendo a sua nova geração e é fato que os Kasper Bros. estão batendo à porta dos Tag Team Titles há algum tempo, certamente farão grande combate contra a Imperium, mas acho que a WWE poderia ter compensado os dois vices seguidos dos Grizzled Young Veterans e dado a vitória para eles em 2022, acho que o futuro dos GYV deve ser fora da WWE no momento atual!