Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou o seu regresso à Arábia Saudita, com o Crown Jewel a acontecer no próximo dia 5 de Novembro.

Perante isto, Dave Meltzer apontou no Wrestling Observer Radio que tanto o WWE Crown Jewel como o AEW Full Gear poderão este ano acontecer no mesmo dia.

O jornalista explicou que a AEW tem por hábito realizar o Full Gear no primeiro fim de semana de Novembro, mas que ao contrário do Crown Jewel, a data final do evento da empresa de Tony Khan ainda não está fechada.

A chave para estes eventos não serem feitos no mesmo dia ou fim de semana está na hipótese de haver um evento da UFC ou um PPV de boxe por esses dias, com os quais Tony Khan gosta de evitar competir.

Ainda assim, mesmo que os dois eventos aconteçam no mesmo dia, nunca teremos um frente a frente, pois os eventos da WWE na Arábia Saudita não são transmitidos à hora habitual, existindo assim uma separação de várias horas.


Gostarias que o WWE Crown Jewel e AEW Full Gear acontecessem no mesmo dia?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Ter um dia preenchido de wrestling, quem não quer?!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que se isso acontecer o Full Gear destrói o Crown Jewel em audiência e qualidade, mas num todo, como o L26MC disse, ter um dia com várias horas de pro-wrestling é um tanto empolgante!

  3. therock981 mês

    Não vejo qualquer impedimento, são eventos que vão acontecer em horários e países diferentes, quem quiser ver os 2 pode fazê-lo perfeitamente.

  4. Zoro1 mês

    Concordo, só pode ser algo positivo!

  5. Que venha eles!

  6. Anónimo1 mês

    Não sendo no mesmo horário dá para ver ambos no mesmo dia.