Durante o NXT desta terça-feira, que foi de estreia do novo NXT 2.0, tivemos os Creed Brothers dos Diamond Mine em ação, num Tag Team Match que venceram sem grandes problemas.

Depois do combate, Malcolm Bivens pegou no microfone e falou do grupo, aproveitando para apresentar a nova recruta do mesmo, Ivy Nile. Depois disso, falou de Roderick Strong e do NXT Cruiserweight Championship.

Nisto, o campeão Kushida fez o seu regresso, depois de se ter afastado por algumas semanas por ter estado infectado com COVID-19, e afirmou que Malcolm Bivens fala demasiado. Com isto, ficou marcado um NXT Cruiserweight Championship Match entre o campeão e Roderick Strong para o NXT da próxima semana.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT? Quem achas que vai sair vencedor deste NXT Cruiserweight Championship Match entre Kushida e Roderick Strong?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Para mim é um combate que promete demais, o Strong talvez esteja na melhor forma dele desde que a UE terminou, o Kushida está voltando agora, parece bem fisicamente também, com ambos 100% algo bom vem por aí, aliás quem sabe isso pode marcar o começo de um domínio da Diamond Mine quem sabe, numa vitória do Strong!

  2. Belo combate em perspetiva. Acho que o resultado “certo” passa por Roderick Strong conquistar o NXT Cruiserweight Championship, dando assim algum ouro (e credibilidade) à Diamond Mine.

  3. Bom combate a caminho!